03

1.8K 196 125
                                    

【Hoje, Apartamento】
21:00:

Levei o Kaminari de volta para o apê, dirigi a moto dele já que aprendi a andar desde meus 16 anos. Ele dormiu durante a noite toda a partir do momento que encostou a cara na cama quando chegou em casa.

— [Nome]...? - chamou por mim enquanto eu me preparava pra ir trabalhar.

— Finalmente acordou. - fui até ele e alisei seus cabelos bagunçados e sujos. — Como está se sentindo?

— Enjoado. - colocou as duas mãos em sua barriga.

— Você é bem imbecil as vezes. - sorri e me levantei. — Não bebe assim de novo.

— Aonde você vai?

— Trabalhar. - peguei a bolsa e caminhei até a porta.

— Espera... Vá dirigindo na moto.

— Você não vai sair? - questionei.

— Olha meu estado [Nome], acha mesmo que eu vou conseguir ficar com alguém assim?

— Verdade, não fica normalmente imagina nesse estado.

— Idiota. - nós rimos.

— Ok, eu vou dirigindo na moto mesmo. - cedi a seu pedido e peguei a chave da moto.

— Cuidado, não quebre minha moto.

— Quem te trouxe dirigindo hoje mais cedo foi eu.

— Idai? Quer uma habilitação por isso? - revirou os olhos.

— Sim, eu mereço. - sorri e sai.

【MiniBar Liv】
21:15:

— Vamos meninas, se arrumem. - mal cheguei e já estava o Ayoama dando ordens.

— [Nome]!! - chamou a Mina acenando pra mim de longe.

— Eai.. - sorri.

— Eu soube do que aconteceu.

— De que? Aconteceu tanta coisa. - suspirei.

— Você foi no condomínio que eu moro e nem me falou nada amiga.

— Eu não tenho seu contato Ashido, e eu não sabia que você morava lá.

— Quem me contou que você estava lá foi o Bakugou, o loiro esquentadinho dos olhos vermelhos.

— Eu sei... Bem carismático ele, né? - disse ironicamente.

— Ele consegue ser legal quando quer. - riu. — O Kirishima também contou de você, ficou caidinho no seu sorriso. - me cutucou com seu cotovelo, sorrindo maliciosamente.

— É sério? - sorri. — Ele é bem legal...

— Estou vendo que gostou dele também.

— Entre ele e o Bakugou, ele foi o único que me tratou bem.

— Bakugou tem um jeitinho um pouco... complexo.

— É, eu percebi. - ela riu.

— O que vocês estão fazendo? - perguntou Ayoma se colocando entre nós duas.

— Nos arrumando, não é Mina? - a encarei.

— Sim.. Vou começar a maquiar ela agora. - disse pegando a bolsa de maquiagem.

— Ótimo, muito brilho nessa aqui viu Ashido? Ela chama atenção. - saiu.

— Que? - olhei para a Mina confusa e nós começamos a rir.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora