Condomínio Wesville
18:30Após ligar para o Denki ir me buscar na casa do Hawks, o loiro permanente o caminho de volta para casa inteiro calado, ele estava muito chateado comigo.
— Já voltou? - perguntou a Mina ao ver nós dois entrando. — Pensei que ia ficar lá até mais tarde.
— Kaminari... Ei. - tentei falar com o loiro porém ele me ignorava.
— [Nome] é melhor você não falar comigo. - ele responde grosso.
— Não aconteceu nada.
— Eu não quero suas justificativas, eu nem preciso pra falar a verdade, vai da sua consciência isso!
— Por que está tão bravo?!
— Por ver você se submeter a esse tipo de situação.
— Eu concordo com ele. - diz Mina indo para o lado do loiro.
— Vocês não podem mandar em quem eu vou ficar!
— Você é burra ou só se faz de sonsa mesmo? - o loiro pergunta afrontando.
— Você não falte o respeito comigo. - me aproximei dele.
— Vai querer brigar comigo estando errada mesmo? Você fica de baixo do meu sapato se tentar. - ele também se aproxima como forma de intimidação.
— Ei, vocês... Ta bom, estão se exaltando demais. - Mina se coloca em nosso meio. — [Nome] vai pro quarto descansar porque daqui á pouco nós trabalhamos, Denki fique no quarto do Sero.
Entrei no quarto e fechei a porta, na cama tomada pela intensidade da discussão as lágrimas rolam livremente por minhas bochechas. Meu olhar fixo no vazio, refletindo a mágoa e a confusão que inundam minha mente. Após a mente ocupada descansar, adormeci em um cochilo que durou até a hora de arrumar as coisas para ir ao trabalho.
— [Nome]... - acordei com seus batidos na porta.
— Entra Mina. - respondi sonolenta.
— Veste uma roupa e vamos, está na hora.
— Quem vai deixar a gente?
— Vamos de Uber, nossas caronas estão brigadas com você hoje e eu não quero fazer parte de nenhum acidente de trânsito hoje sabe... - tentou descontrair mas sua tentativa foi falha.
— Ta bom. - disse desanimada.
MiniBar Liv
21:00No trabalho, trocamos de roupas e colocamos os figurinos que hoje eram bem mais expostos que o normal, estava em um péssimo dia para receber elogios desnecessários. Tentava me concentrar no trabalho, mas minha mente está em turbilhão, quando tirava um tempo para descansar passava os dedos pelo cabelo, franzindo a testa enquanto tentava se concentrar nos pedidos, porém minha atenção é constantemente desviada pelos pensamentos que me assolam.
— Se anima [Nome], cadê a energia? - reclama o Ayoama passando por mim.
— Vou te dizer onde enfiei essa energia. - falei para mim mesma o vendo passar.
— Amiga se quiser ir descansar eu arrumo um cantinho escondido pra você. - Mina coloca a mão em meu ombro preocupada.
— Só estou de cabeça cheia.
— Não pense muito na briga de vocês, foque em se esforçar pra conseguir seu sustento, infelizmente dependemos disso.
— As vezes é tão cansativo sabe? Tentar padronizar tudo, quando está indo bem no trabalho, a vida amorosa está uma merda, quando a vida social está bem o trabalho está uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...