Estava tão magoada com o Katsuki novamente, quando tudo estava indo bem de repente isso acontece, talvez realmente não é pra ser. Voltei para a casa da Mina e entrei no quarto, pude escutar ela batendo na porta algumas vezes preocupada mas não respondi, acho que ela entendeu o recado.
MENSAGENS
KATSUKI BAKUGOU— Não vou adular você, faz o que quiser da sua vida.
Este contato bloqueou você.
— Que idiota!!! Ele está errado e ainda quer colocar a culpa em mim? É típico do Katsuki, eu deveria imaginar. - pensei comigo mesma.
+1 MENSAGENS
HAWKS— Eii, mande sua localização, vou passar aí para te pegar.
— Não é um bom momento.
— Qual é? Vai me dar bolo até quando gatinha?
— Aonde você quer me levar essa hora Hawks?
— Não importa o lugar, eu quero estar com você.
— Tá, irei me trocar.
*localização do condomínio.— Está fazendo o que nesse condomínio?
— Minha amiga do trabalho mora aqui.
— Tem macho por ai? Tenho ciúmes, você sabe.
— Se enxerga Hawks.
— Sei que não preciso me preocupar.
— Kkkkkkkkk— Se acha até demais.
Eu nem estava com vontade de sair de casa, muito menos com o Hawks. Mas eu precisava distrair a cabeça e fazer alguma coisa para que meus pensamentos me tirassem daquele moleque.
— [Nome]... - bateu na porta. — Posso entrar?
— Pode. - confirmei e ela entra.
— Vai sair? - observa eu em frente ao guarda-roupa procurando uma roupa.
— Sim.
— Humm, é com o Bakugou? - sorriu.
— O que?! Não! - bufei estressada.
— O que houve? Já brigaram de novo? - cruzou os braços.
— Nós não temos nada Mina, nunca vamos ter.
— Eu não acredito que comprei uma lingerie branca pra você usar e agora você ter me falado isso.
— Então foi você o lance da lingerie?! - a encarei surpresa.
— Eu e o Kaminari na tentativa de juntar vocês.
— Vocês estavam me incentivando a dar? É isso mesmo que eu estou ouvindo? - nós duas rimos.
— Só queríamos esquentar as coisas entre vocês, pelo visto não deu certo. - disse desanimada.
— Infelizmente seu amigo é um babaca escroto, eu não mereço caras assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Hayran Kurgu╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...