14

1K 117 117
                                    


— É isso que você faz, me deixa assim. - sussurrou em meu ouvido.

— Você gosta?

— Pareço não gostar? - ele sorriu.

— Se me mostrar mais eu respondo sua pergunta.

— Está achando pouco?

— Talvez... - mordi sutilmente o lábio de baixo enquanto soltava um sorriso repleto de malicia olhando em seus olhos.

O loiro sorri de volta e em um rápido gesto me pega nos braços, agarrei minhas pernas em sua cintura e apoiei meus braços em volta dos seus ombros. Voltamos a nos beijar novamente, dessa vez um beijo mais quente, Katsuki me carrega e me leva até a cama do quarto onde me coloca deitada e vem por cima de mim continuando seu beijo.
De repente nós somos interrompidos por batidos na porta, no fundo do cômodo escutava a voz da Mina me chamando, parecia nervosa.

— Katsuki. - o interrompi. — Você ouviu isso?

— O que? - ele pergunta confuso.

Fui até a porta e era o Kirishima batendo desesperadamente com a Mina ao seu lado suando de nervosa com as mãos trêmulas.

— [Nome]!! - me abraçou nervosa. — Você não vai acreditar.

— O que foi?

— O Denki levou um tiro no ombro!!

— Meu Deus, ele está bem?

— Não sabemos, ele foi levado por um carro vermelho, ninguém sabe de onde veio.

— Como não? - comecei a ficar nervosa. — Qual era a placa do carro?

— Eu não sei!

— Que merda Mina! - gritei.

— Ei [Nome] calma, a Mina não tem culpa disso. - disse o Katsuki do meu lado.

— Porque ele levou um tiro? O que ele estava fazendo? A gente tem que achar ele. - passei a mão pelos meus cabelos nervosa.

— [Nome]... Seu celular está tocando. - o loiro me cutucou ao ver o celular brilhando em meu bolso.

Ligação On:

— Alô?

— Eai [Nome]. - respondeu o Denki, me deixando confusa e aliviada.

— Denki?? Denki aonde você está?!

— Estou no hospital Wilson, seu amigo foi muito generoso de me trazer aqui.

— Como você está? Você me preocupou! - disse irritada.

— Relaxa gatinha eu estou bem, o tiro não me machucou não. - riu.

— Meu Deus, você me mata do coração. Me diz sua localização, estou indo aí agora.

— É perto da farmácia, na principal da Avenida Branco do Rio.

— Certo.

Ligação Off

— Eai?! Como ele está? - perguntou a Mina.

— Aparentemente está bem, vou visita-lo no hospital.

— Nós vamos com você, não vou deixar você ir sozinha, pode ser perigoso. - Katsuki se intrometeu.

— Não precisa...

— Já decidi, Kirishima você leva a moto do Pikachu, Mina e [Nome] vão comigo no carro.

— Beleza mano. - eles bateram as mãos e o Kirishima desceu.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora