Condomínio Wesville
07:30De manhã logo cedo a Mina havia me acordado para tomar café da manhã junto com ela e os meninos, eu estava cansada da noite anterior e como não tinha costume de acordar cedo por conta do meu trabalho isso estava me desgastando mais ainda.
Assim que chego na cozinha está apenas a Mina acompanhada do Kirishima.— Eai [Nome]... Dormiu bem? - perguntou a Mina sentada na mesa.
— Bom dia [Nome]. - cumprimentou o Kirishima.
— Eu queria ter dormido mais porém você fez questão de me acordar. - disse pegando uma fatia de pão.
— Que humor contagiante esse o dela. - riu junto com a Mina.
— Você toma café e depois dorme de novo. - ela me responde.
— Estou atrasado! - apareceu o Denki apressado colocando o que ele via pela frente na boca. — Porque você não me acordou [Nome]?
— Não sou sua mãe, nem eu me acordei.
— A [Nome] foi dormir um pouco tarde ontem. - Sero surge na cozinha colocando um prato na pia.
— Você estava fazendo o que [Nome]? - Mina pergunta já no tom de malícia.
— Estava com dor de barriga. - respondi sonsa.
— Bom dia idiotas. - passou por nós indo até a geladeira.
— O que deu nele? - Kirishima pergunta pra Mina que faz uma cara confusa.
— O que foi? Pode desejar bom dia mais não? - diz o loiro de mau humor.
— É que você nunca deseja bom dia. - Mina riu.
— Agora desejei. - revirou os olhos.
— Até mais pessoal, beijos lindos. - o loiro saiu apressado.
— Eu vou indo também, boa sorte nessa sua dor de barriga [Nome], espero que seja bosta mesmo. - riu.
— Do que ele está falando? - Mina me questiona.
— Deve ser as drogas que ele usa. - Katsuki responde tirando uma risada de quem estava na mesa.
— Não vai trabalhar hoje Bakugou? - Mina pergunta.
— Não, estou de folga.
— Então é seu dia de levar as roupas pra lavar.
— Vou fazer isso não, pede pro Kirishima. - ele diz irritado.
— Vai ser você, porque todo mundo foi! A [Nome] ajuda você. - o loiro me encara.
— Eu lá quero ajuda dessa menina. - se retirou do local indo até seu quarto.
— Ele é bipolar? Tem problema na cabeça ou algo assim? - perguntei baixinho.
— Ele fica de mau humor de manhã, esquenta com isso não.
— Quando que ele não está Mina? - nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...