11

1.3K 140 115
                                    

【MiniBar Liv】
23:00:

Estava Denki Kaminari balançando seus braços me chamando para ir até ele. Olhando ao redor, Pryah já não estava entre os meninos que cercavam à mesa cheia de bebida.

— Oi Kaminari, o que foi? - fui até ele.

— Quem era aquele boy lindíssimo que você tava acompanhando? - Denki parecia exaltado, provavelmente estava bêbado.

— Não sei do que você está falando. - tentei manter a seriedade.

— Como não? Todo mundo viu você com aquele rapaz que tinha uma cicatriz na boca, chamaram a atenção de todo salão. - disse o Sero que estava ao nosso lado juntamente com os meninos escutando a conversa.

— É só um cliente que pediu para ir ao banheiro, nada demais.

— Não parecia nada demais. - Bakugou rebateu. Suas feições demonstravam o quão irritado ele estava naquele momento, seus braços cruzados e suas sobrancelhas frisadas.

— E se fosse? - o encarei séria. O loiro só fez soltar ar pelo nariz acompanhada de um sorriso irônico.

— Bakugou está um pouco estressadinho, a mulher não está com ele. - disse o Kirishima passando a mão pelo ombro do loiro, que o empurrou logo em seguida.

— Cala á boca. - respondeu.

— É óbvio que era por isso. - resmunguei.

— E por qual outro motivo seria? - o loiro me encarou.

— Nada, Katsuki Bakugou. - me retirei do local caminhando até o balcão de bebidas.

— [Nome]!! [Nome]!! - me chamou animada.

— Oi Mina, o que foi? - a encarei confusa.

— Aquele rapaz alto com a cicatriz na boca veio aqui pedir seu número. - começou a dar pequenos pulos no mesmo lugar.

— Me diz que você não deu.

— É claro que eu dei. - sorriu.

— Mina Ashido! Você deu meu número para alguém que eu nem conheço?!

— É a chance de vocês se conhecerem!!

— Eu nem sei quem é ele direito Mina.

— Sua amiga tem razão, é chance de se conhecerem. - uma voz masculina falou baixinho atrás de mim.

Ao olhar para trás, avistei o irmão do rapaz que acompanhei até o banheiro. Ele tinha uma cicatriz em seu olho direito e seu cabelo de duas cores, suas feições eram bonitas, aquela família era linda aparentemente.

— Meu irmão te achou interessante. - completou.

— Que susto!! - coloquei a mão no peito respirando fundo. — O que está fazendo aqui?

— Estava passando e ouvi a conversa, vocês falam alto. - olhei para a rosada que sorria envergonhada. — Desculpe ter me intrometido [Nome]. - se retirou seguindo reto ao banheiro.

𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨Onde histórias criam vida. Descubra agora