Dia seguinte, Faculdade
Estava eu e o Kaminari nos despedindo cada um para seguir para suas salas de aula, eu estava bem sobrecarregada da noite de ontem e o Kaminari principalmente, estava com ressaca pesada.
Assim que eu entro na sala a aula ainda não havia começado, me sentei na carteira e comecei a mexer no celular esperando o professor.— Boa noite turma. - entrou o professor super carismático.
— Eu não acredito... - disse baixinho para mim mesma ao ver quem era o professor.
O homem alto me encara surpreso mas disfarça sua reação. Era ele um dos irmãos que estava no bar na noite passada, o qual eu acompanhei em direção ao banheiro e o mesmo me deu um beijo no canto da boca.
— Bom pessoal, sei que devem estar surpresos de verem um professor novo, eu sou o novo professor da matéria de vocês e gostaria de me apresentar: Me chamo Toya Todoroki, espero me dar bem com todos aqui. - me encarou sutilmente.
Faculdade
21:00Após o fim das aulas, estava arrumando as coisas para ir embora pois tinha que trabalhar a 15 minutos, enquanto me levantava o professor Toya me chama até a sua mesa.
— S/n, espere um pouco. - guardou suas coisas. — Estou bem surpreso, admito.
— Quando me disse que era um pouco velho, não imaginava que era nesse nível.
— Tenho apenas 25 anos, acha isso muito velho?
— Não se você achar 21 anos precoce. - nós rimos.
— Vai trabalhar hoje à noite de novo?
— Minha vida é uma correria, tenho que ir.
— Por que se mantém naquele emprego se você não gosta?
— Eu já me acostumei, no momento eu preciso dessa grana.
— Entendo, estarei lá te ajudando.
— Sendo um dos meus clientes? - ergui as sobrancelhas.
— Mais que isso, se ficar entre nós. - ele piscou com um sorriso malicioso no rosto.
— Vou pensar no seu caso "Professor". - nós rimos e ele foi caminhando na frente em direção ao seu carro.
Quando peguei o celular para mandar mensagem pro Denki para irmos embora vi que eu tinha 2 chamadas perdidas da Mina Ashido.
Ligação on:
— Mina?
— Amiga ainda bem que ligou, eu tive que vir mais cedo pro trabalho e esqueci minha maquiagem em casa, o Ayoama está quase me engolindo de tanta raiva! Não quero perder meu emprego, sem mim as meninas não se maquiam.
— Tentou ligar para os meninos irem deixar?
— Todos saíram, não tem ninguém lá. Tem como você passar lá para pegar minhas coisas? Eu libero sua passagem na entrada.
— Tudo bem, vou lá.
— Obrigada amiga.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...