Dia seguinte apartamento
12:00Havia acordado á uns 30 minutos, estava esperando o Denki chegar do trabalho com o almoço, ele sempre trazia. Estava cansada da noite de ontem, foi bem puxada.
— Boa tarde Madame. - abriu a porta do apê com um sorriso carismático no rosto.
— Boa tarde. - sorri levemente, ainda com a cara inchada.
— Aqui está o almoço. - colocou em cima da mesa. — Vem cá, vamos almoçar enquanto você me conta os babados da noite. - veio até mim, segurou em minhas mãos e me puxou de cima da cama.
— Em que parte eu parei?
— Início.
— Provavelmente você não vai lembrar por que estava bêbado, mas consegue puxar da sua memória um moreno alto que eu levei pro banheiro do bar?
— Não, mas continue.
— Ele é muito rico, está interessado em mim porém ele é professor de uma das minhas matérias da faculdade. Ele tem dois nomes, no bar ele é conhecido por Dabi e na faculdade é chamado por Toya.
— Então esse homem gostosão e rico está interessado em você?
— Sim...
— Investe [Nome]! - disse animado.
— O que?! Nem pensar. - revirei os olhos.
— Por que não?! - perguntou indignado.
— Eu não vou ficar com o cara por interesse, eu não gosto dessas coisas. Meu chefe também disse a mesma coisa que você, eu não gostei.
— Que menina burra, é só uma noite.
— Kaminari! Eu não sou oferecida, não me trate como uma. - disse irritada.
— Ei! Desculpa, dá uma acalmada aí. - pediu desculpa envergonhado, um pouco sem graça.
— Desculpa, é que eu ando muito estressada ultimamente. - cocei os olhos.
— Eu sei quem está te deixando dessa forma. - deu um sorriso sapeca.
— Não fala o nome dele... - respirei fundo.
— Ketchup Bakugou. - riu.
— Esse cara é um inferno na minha vida! Você acredita que ontem ele ficou com raiva por que eu estava falando com o Dabi? Saiu todo irritado, sendo que ele tem a Pryah!
— Deve ser porque ele gosta de você né.
— Nossa, me ama ele. - disse ironicamente.
— Estou falando sério, conheço os homens. - sorriu convencido.
— Isso não faz nenhum sentido, você sabe né? Ele tem um compromisso com a Pryah.
— Não, ela é a transa particular dele, é tipo isso, ele não gosta dela isso é óbvio. - revirou os olhos.
— Ele me trata daquela forma porque ele é um escroto, eu tenho raiva desse jeito egocêntrico dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗘𝗠𝗜𝗘𝗦 𝗟𝗢𝗩𝗘𝗥𝗦 - 𝗞𝗔𝗧𝗦𝗨𝗞𝗜 𝗕𝗔𝗞𝗨𝗚𝗢𝗨
Fanfiction╰─► 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐎 +16 𝐊𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐈 𝐁𝐀𝐊𝐔𝐆𝐎𝐔 𝐗 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐎𝐑𝐀 Entre o Ó𝐃𝐈𝐎 e o 𝐀𝐌𝐎𝐑, existe uma linha tênue, um fio invisível que une corações que se recusam a admitir a verdade. Esta é a história da [𝐍�...