- Eiva é minha amiga de infância - Bryan- Ahh é de outra Eiva que nos estamos falando - menti expulsando Bryan do quarto.
- Da próxima vez fala mais baixo né Anna?!
No dia seguinte
08:10
Hoje é meu aniversário. Como meu irmão disse ontem, ele não vai ficar em casa hoje, então vou sair com as meninas. Agora que eu percebi que eu estou olhando para o teto pensando sobre.
Fui acordar Pietra e Anna e elas simplismente não estavam lá. Ué
Procurei pela casa inteira e não achei elas.
Me abandonaram no exato dia em que nasci. Têm coisa melhor?
Vou ter que ficar maratonando série o dia todo. Pelo menos até alguém bater na porta. Ou eu saia com as meninas ou eu via série, só que até nisso estão me atrapalhando.
Levantei na força do ódio do sofá e fui em direção até a porta para abri-la e...
Bryan.
Esse menino só aparece nas horas erradas né?
- Ah oi Bryan. - bem simpática fingindo que ontem não espanquei o garoto.
- Oi aniversáriante. - Bryan
Que?? Como ele sabe que é hoje??
- Pensei você ainda estava aqui em casa. - pra quem não lembra, ele dormiu aqui ontem.
- Eu fui embora para preparar sua surpresa né princesa?
Não vou reclamar, até porque parece que ele foi o único que lembrou.
- Mas sua surpresa não é na sua casa, nós vamos sair. - Bryan.
Ele é igual a irmã dele, vive sequestrando as pessoas para os lugares.
- Tabom, só espera um pouquinho para eu trocar de roupa.
Subi as escadas e comecei a me arrumar. Fiz uma maquiagem simples e botei uma roupa quente qualquer, estava meio frio.
No final ficou assim:
Desci as escadas novamente quase caindo de cara no chão como sempre, e fomos para o carro dele.Nunca entendi o conceito de menores de idade terem um carro, mas isso me lembra uma vibe de rico.
Quando entramos ele botou uma venda em mim.
- Não pode olhar até a gente chegar viu? - Bryan.
- Ok "papai".
Para mim isso soou meio errado, mas é só fingir que não, como eu sempre faço.
O caminho levou uns 15 minutos, então até que foi rápido.
- Chegamos, mas ainda não tira a venda. - Bryan.
Ele tá mandando muito em mim, não gostei.
- Pode tirar. - Bryan
Quando vi, estávamos no parque de diversões.
17:45
Fomos para casa depois de nos divertimos muito. Faz um tempão que eu não me divertia assim, então amei meu dia, por mais que só ele tenha lembrado do meu aniversário.
- Entregue ao seu castelo princesa. - Bryan.
- Muito obrigada por hoje, eu me diverti muito . - abri um sorriso sem mostrar os dentes.
- Você achou mesmo que ninguém lembrou?? - disse abrindo a porta para mim, conseguindo ver que dentro de casa, estava toda decorada com balões escritos meu nome.
- SURPRESAA. - Uma multidão de pessoas gritaram
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanfictionEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.