- Até parece né meu filho. - disse passando a última camada de gloss. - se voce nao me levar, eu posso pedir um uber.Ele me encarou com nojo novamente.
- Anda logo. - disse saindo pela minha porta.
Por ultimo peguei minha bolsa.
Desci as escadas e sai pela porta da frente, logo entrando no carro dele.
No caminho, colocamos música e obviamente eu botei Miss Americana da Taylor Swift e Slow Down do Chase Atlantic.
- Você vai botar Taylor Swift agora? Quase meia noite? - perguntou
- Taylor Swift serve para todos os momentos, tá?!? - respondi
- Tá ne. - continuou dirigindo
Depois de uns 15 minutos nos chegamos na tal festa.
Tinha pessoas bebendo, se pegando, dançando...
Meu irmão foi logo pra onde seus amigos estavam e eu segui ele, já que não conhecia ninguém.
Todos eles me olharam com malícia e Bryan não estava gostando nem um pouco. E se eu fizer um pouco de ciúmes?
O plano era se desculpar e voltar namorando, mas quero tornar as coisas um pouco mais divertidas.
- Oi gente. - cumprimentei
- Oi Milly. - todos responderam no maior carinho.
Nao, mas tipo, c quer dar se fala né.
Eles começaram a jogar verdade ou desafio
Já é quinta vez da garrafa girar, ela para em mim e Bryan.
- Verdade ou desafio ? - perguntei
- Desafio - ele responde
Agora é minha chance.
- Te desafio a passar 5 minutos no armário preso com a pessoa mais atraente da roda. - disse sem dó.
Ele me puxa em direção ao armário.
- Bryan, preciso te contar algo.
- Diga, princesa.
- Talvez eu tenha te deixado chateado, quando eu te dei um fora. Desde oque aconteceu, esse foi o tempo para perceber o quanto eu gostava de você. - disse já corada. - Você passou um dos melhores dias ao meu lado e concerteza quero continuar ao seu lado nos meus melhores dias. - Me desculpa?
Ele olhou nos meus olhos com pena e recusou com a cabeça.
Ok
- É brincadeira, sua boba. - Falou logo me puxando para um beijo longo e desesperado. - Eu esperava isso faz um tempão.
- Eu também. - respondi ofegante.
Eu sentei em seu colo, logo continuando o beijo enquanto apertada minha cintura.
A porta foi aberta pelo meu irmão furioso.
- Os cinco minutos já passaram. - falou irritado. - O que você pensa que está fazendo com minha irmã? - perguntou puxando Bryan pela gola da camisa.
- Qual problema? - perguntou fazendo meu irmão socar seu rosto.
- Mateus, para com isso. - mandei e o infeliz soltou o bixinho.
- Aprende a se controlar. Vamos embora. - puxei Mateus.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanfictionEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.