Inteligência De Animal

476 33 2
                                    

- Emilly?? - perguntaram as duas curiosas.

- Eu já vou indo - acenou Bryan.

Eu espero muito que elas não tenham pensado besteira, do jeito que as duas são iludidas... misericórdia.

- Me explica direitinho oque aconteceu viu mocinha?? - disse Anna.

- Menina, ele só disse que queria... Antes que eu terminasse Pietra me cortou.

- Te pedir em namoro? Te pedir em casamento?? - fez cara de safada.

- Menina maluca, óbvio que não, ele perguntou se podia ser meu amigo, eu hein estranha. - falei fazendo cara de decepção pela burrice delas.

- Isso é um começo viu - disse Anna

- Começo da Palmada que eu vou dar na sua cara, só se for - bati nas duas com minha garrafa rindo igual uma galinha da expressão de dor delas que parecia um camelo sendo afogado.

Não sou nem maluca de começar a namorar na adolescência igual a Anna, quero me comprometer a estudar ( ficar rica ).

Antes que as duas começassem a reclamar, puxei-as para fora da escola igual um Relâmpago de tão rápida, não queria mais passar por humilhações de pensar que eu gosto de um menino que só falei uma vez na vida.

Quando percebi, as duas já estavam indo em bora

- VOCÊS NÃO VÃO DORMIR LÁ EM CASA NÃO?? - gritei por conta da distância

- A NOSSAS MÃES TAO PUTAS POR PASSAR MAIS TEMPO NA SUA CASA DO QUE NA NOSSA - gritaram também.

- ATÉ AMANHÃ ENTÃO - acenei
- ATÉ!

IDK HOW BE YOUR GIRLFRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora