O QUE EU FAÇO?? O MLK SIMPLISMENTE ME DEIXOU POR BAIXO DELE.- ANNA, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO. - rápidamente levantei.
- É sim - Bryan disse com a voz calma e relaxada
Esse menino tá querendo me fuder né?? Só se for
- Anna, eu explico
Ela foi correndo pra algum canto, mas antes que ela possa se safar eu-a peguei pelo braço.
- Anna linda do meu coração, eu juro que não aconteceu nada, ele simplesmente...
- Você é muito safada né Emilly? - me interrompeu
Como eu explico que eu não fiz nada?? Eu preferia que ele nunca tivesse feito isso... Ou não, eu gostei, se ele me comesse eu não reclamaria
- NÃO, EU JURO
- então explica - disse calma
Eu tinha quase certeza que iria ser mais difícil convencê-la. Mas pelo jeito não.
- Bom a gente estava falando sobre oque aconteceu na madrugada e ele só me puxou pra baix...
- VOCÊ DORMIU NA CASA DELE?? - cortou minha fala de novo.
Por que diabos todo mundo corta oque eu falo? Quer cortar minha língua é? Então corta logo que é mais fácil porra.
- CALMA NÃO FOI ASSIM, EU DURMI NA CASA DA LAURA, MAS EU TINHA ESQUECIDO QUE ELES ERAM IRMÃOS E MORAVAM NA MESMA CASA, E ONTEM DE MADRUGADA EU ENCONTREI ELE NA COZINHA.
Falei tão rápido que quase minha língua me atropela.
- VOCE TÁ NOS TROCANDO?? - Anna
- NÃO, VOCÊS QUE ME DEIXARAM SOZINHAS NAQUELE HOSPÍCIO. - justifiquei
Anna começou a rir igual uma cavala
Porque essa menina tá rindo??
- A gente tá surtando por coisa tão bestas - falou ainda rindo.
É verdade, estamos gritando por coisas que nem são importantes
- Você e o Bryan estão namorando? - Anna disse calma mas curiosa
Nem adiantou justificar, a menina nem prestou atenção no que eu falei para estar perguntando isso.
- NÃO, foi muito aleatório, ele apenas me puxou pra baixo de si, eu não sei oque passou na cabeça dele.
Depois disso, nunca mais vou ver ele da forma normal
- Entendi - disse simples e saiu
Ué
Antes que ela chegasse aonde íamos comer no restaurante ao lado da praia, consegui falar com ela :
- Anna, só mais uma coisa
- oque foi?
- Não conta pra ninguém, principalmente a Pietra
Não gosto de guardar segredo das duas, nós três nunca guardamos segredos umas para as outras, mas se a Pietra descobrir ela não vai me deixar em paz pelo resto da nossa vida, então prefiri deixar isso só entre nós duas.
- Emilly - a voz de Anna surgiu derrepente.
- Oi
- Você gostou do que ele fez?
Merda, ela me conhece bem, mas não vou mentir novamente.
- É... Então...
Como eu posso explicar???
- Você é uma safada - Anna
De algum jeito ou de outro, eu não menti, então deixei quieto.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanficEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.