- Merda, meu namorado vai ficar puto quando descobrir que estou com outro garoto. - Anna- Vira solteira então - Pietra
Contratem a Pietra para ser a apoiadora de vocês, ela é ótima.
- Engraçada você né? - falou Anna com tom de doboche.
- Muito. - Pietra
Essas duas brigam a cada 2 minutos, ninguém aguenta.
- Eu vou ir pro meu quarto para me arrumar para almoçar. - Pietra
- Eu também vou. - Anna
Ótimo, vou ter que ir também encontrar meu par de quarto.
Peguei um elevador e fui direto ao meu quarto e logo em seguida abri a porta com a chave que cada estudante recebeu.
Logo após de abrir a porta, vi Bryan sentado na cama mexendo no celular.- Oi - comprimentei para que ele soubesse que eu entrei no quarto.
- Oi, você que é meu acompanhante de quarto? - Bryan disse largando o celular de sua mão.
- Sim.
- Infelizmente só tem uma cama. Já pedi para a diretora trazer um colchão mas todos já estão sendo usados.
Olha que maravilha, essa viagem tá me amando.
- Eu posso dormir no box do banheiro então.
- Vai dormir no chão então minha filha? - Bryan falou com tom de deboche.
- É só cobrir com travesseiros.
- Só tem dois, que é um para cada. - Bryan
Esse garoto também não ajuda.
- Vamos ter que dividir a cama. - Bryan
- Percebi. - falei com tom de deboche o imitando, fazendo ele me olhar com cara de tédio.
Eu também sei provocar sabia Bryan.
- Bom eu vou me arrumar para a gente ir almoçar. - disse mudando de assunto entrando no banheiro e fechando a porta.
14:00
Tomei um banho, vesti uma roupa comum e tomei outro banho de creme e perfume.
Saí do banheiro e vi Bryan olhar para mim.- Que foi?
- Já tá pronta? - Bryan
- Tô sim, por que?
- Porque você vai me acompanhar. - Bryan
Virei cachorro pra tá seguindo dono agora foi?
- Foi mal, eu vou com as meninas.
- Não vai mais, mandei mensagem falando que você iria comigo. - Bryan
Que droga.
- Mas eu não quero ir com você.
- Não tem que querer querida. - disse chegando mais perto e agarrando minha cintura.
Quem ele tá pensando que é? Tá carente?
- Tabom, só tira suas mãos de mim.
- Não resiste a mim não é meu bem? - Bryan
Tô com cara de caio nessa safadeza? Espero que não.
Ignorei e fomos comer.
14:30
No mesmo momento em que peguei meu suco de uva e me virei para trás, uma poste chamado Bryan apareceu me fazendo derramar todo suco da minha blusa branca.
- Merda, vai te fuder. - disse saindo em direção ao banheiro com a tentativa de limpar.
- Espera Emilly. - Bryan
- Espero o caralho, vai comprar uma outra blusa para mim vai seu idiota.
Eu fico puta quando estragam minhas roupas. Elas são meus bebês.
- Deixa que eu te ajudo. - Bryan
- Não quero sua ajuda.
Entrei no banheiro feminino e peguei um monte de papel e molhei eles e comecei a passar na minha blusa.
Logo em seguida Bryan aparece na porta no banheiro.- Ei Emilly, me perdoa - Bryan
- Você tá no banheiro feminino Bryan!
- Não tem problema só me deixa te ajudar. - disse indo na minha direção e começando a limpar a blusa com água.
Sua mão passava calmamente em meu corpo, ela deslizava lentamente entre o tecido da roupa.
- Pronto, já deu uma melhorada. - Bryan
- Obrigada
- Denada, mas agora vamos almoçar. - Bryan
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanfictionEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.