Eu tô emocionada com oque fizeram. Tô me sentindo especial depois de pensar que ninguém lembrou do meu aniversário.Convidaram umas 50 pessoas, olha que eu nem falo com essa quantidade de gente.
Mateus, Anna e Pietra que prepararam isso tudo.
Na festa estavam Laura, Chloe, Anna, Pietra, meu irmão, Bryan e umas pessoas da meu colégio, pelo menos essa gente que eu conhecia.Para melhorar, ainda recebi presentes. A maioria foi acessórios, perfumes alguns sapatos... Eu adorei tudo.
A casa estava enfeitada de balões, luzes coloridas, cheio de comidas e bebidas e música. Não existe coisa melhor
- Feliz aniversário Emilly . - Uma garota da minha escola veio me entregar um presente.
- Obrigada Ester. - abri um sorriso
Ester é muito inteligente e bonita, não sou muito próxima mas só falam coisas boas dela.
Eu honestamente estou me divertindo muito. Eu, Anna, Pietra e Laura estamos juntas, Chloe e Ester juntas, Bryan e meu irmão na sala conversando e o resto dançando.
- Gente, muito obrigada mesmo, eu pensava que ninguém tinha lembrado.
- Tudo por você né gatinha. - Pietra
Enquanto estávamos falando, Bryan chegou
- Uhm... Emilly, será que você pode vir aqui comigo ou em um lugar com menos gente para eu te entregar o seu presente...? - Bryan.
- Ah sim.
E assim fomos para a cozinha para que Bryan possa fazer oque deseja.
- Tá cheio de gente aqui né? - sorriu envergonhado
- Pois é. - ri
Malditas borboletas no meu estômago, por que foram aparecer justamente agora??
- Você é muito importante pra todo mundo sabia? - mudou de assunto olhando bem fundo nos meus olhos.
- Que bom que você acha isso.
- Especialmente para mim - disse entregando uma caixa pequena.
Dentro estava um conjunto de colares maravilhosos, eu nunca vi tão bonitos como... Me apaixonaria pela jóia, expecialmente por quem me deu...
Eu nunca vou tira-las.- É bem simples, mas quando vi, pensei em você.
- Se isso é simples?? Eu amei, eu adorei, nunca vou tirá-lo de mim.
- Deixa que eu te ajudo a colocar então. - disse sério
Me virei, ele se aproximou e observei cada movimento de suas mãos ao pôr seu colar em meu pescoço.
- Ficou perfeito.
Esse garoto é perfeito, apesar de tudo que passamos meu olhos estão presos nos dele. Seus olhos brilham enquanto sorri.
A cada segundo estamos se aproximando a cada vez mais, eu simplismente não consigo controlar oque meu corpo está a fazer, meus pensamentos dizem para não ir, mas oque eu faço é o contrário.
Antes de qualquer coisa acontecer, nossos lábios finalmente se encontraram...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanficEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.