Depois que ele me disse isso, sai assustada com medo do que eu podia ter feito dormindo.Peguei meu celular e quando olhei minha galeria, estava eu deitada no colo de Bryan abraçando-o, deve ter sido ele que tirou, engraçadinho.
- BRYAN E EMILLY, VOCÊS QUEREM PIZZA? - Mateus
Tava morrendo de fome, ainda bem que existe meu irmão que me banca com comida.
- Pode ser - Bryan
- Por mim também20:40
Finalmente a pizza chegou, tava começando a comer o Bryan ja... Pera não foi isso..
Junto com a pizza, chegou mais umas lembrancinhas...
- OI FAMÍLIA LINDA. - entraram Pietra e Anna
Parece que a casa é delas, nem bate na porta essas galinhas.
- Oxi, que que o Bryan tá fazendo aqui? - Pietra
- Eu sou amigo do Mateus e por acaso descobri que a irmã dele é a Emilly. - Bryan justificou com um olhar inocente.
- Por acaso né?? - Anna tentando arrumar safadeza no olhar de Bryan.
Se essa garota falar mais coisa eu costuro a boca dela com barbante e qualquer vidro que tiver.
- Pelo menos chegamos na hora certa. - Disse Anna olhando pra Pizza.
21:30
Todo mundo terminou de comer e fomos assistir filme denovo, não sei oque tá acontecendo com o Mateus, se ele ver mais filme o olho dele cai. Deve ser o hobby preferido dele.
- Filme de terror de novo? - Mateus
- NÃO. - respondi antes que alguém se intrometa.
Até parece que eu vou pagar aquela humilhação de novo, ainda mais com Pietra e Anna aqui.
- Vamos ver romance. - sugeriu Anna
- Eu voto romance. - Pietra
- Por mim tudo bem. - Bryan
Esse povo tá carente demais.
- Três contra Dois. - Anna
Enquanto Mateus ia botando o filme, eu ia fazer pipoca pra todo mundo, mas se eles não quiserem, eu como.
- Querem pipoca? - perguntei
- Pode ser.
- Quer ajuda? - Bryan.
- Não precisa.
Por mais que eu disse isso, ele levantou e foi me ajudar. Esse menino é mais teimoso que meu irmão, Jesus.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanfictionEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.