BONUS CHAPTER

119 4 0
                                    

˜Logo avisando que esse capítulo, vários personagns vão narrar a história.

2 MESES DEPOIS

Meio que eu me distanciei de todo  mundo, só para focar em minhas notas.
Ainda ando destruida, por dentro e por fora. Se alguém desconhecido me ver pela rua, deve achar que eu sou algum tipo de mendiga.

Já é quase outubro, o ano está acabando. Faltam praticamente 67 dias para o ano acabar e eu finalmente ir pra Yale, se eu conseguir passar.

Sim, ainda não superei Bryan ( que surpresa ), mas estou bem melhor que antes, pelo menos agora me alimento direito.

Em relação as minhas amizades, especialmente Anna e Pietra, meio que nos afastamos, mas ainda nos falamos, não como antes. Elas estão preocupadas comigo, mas a única coisa que tenho feito esses meses, é pensar... Quero continuar assim, mesmo nao me fazendo bem...

[...]

Pov: Anna e Pietra

Nesses meses a maioria dos estudantes, só pensam em o que vão fazer depois da escola, principalmente para qual universidade eles vão estudar. Assim como eu.

Pietra, Milly e eu, desde cedo, pensávamos em ir para a Yale. Eu acho que esse vai ser o combinado, pelo menos para mim e para Pietra, pois... Não tenho muitas notícias da Emilly. Ela ainda está bem chteada, não como antes, mas não superou tudo o que aconteceu.

Faria de tudo para voltar para o ínicio deste ano, quando só pensavamos em maquiagem e noite das garotas. Era incrivel. Agora tudo mudou... Varias coisas aconteceram, e posso dizer que não todos, mas a maioria das pessoas estão mais maduras... Agora pensam no futuro, não em festas, relacionamentos e tals.
 

[...]

Pov: Bryan

Exatos 2 meses para me mudar para a Yale. Meu plano de reconquistar Emilly, ainda esta de pé.

Se eu não passar pelas notas, algum time de esportes vai me querer concerteza. O bom de ser atleta é isso, várias universidades famosas me querem.

Me machuca ver todos os dias ela passando pela porta da sala de aula e não poder abraça-la, beija-la... O pior de tudo é que foi eu quem deixou ela assim. Me sinto culpado todos os dias por isso. [..]

O bom também, é que falta  2 semanas para fazer 18 anos, finalmente maior de idade. Vou poder  fazer várias coisas, mesmo ja fazendo algum delas antes... ( se é que me entendem ), mas ninguém precisa saber disso. Pelo menos, vou ter a liberdade de fazer as tals ações, sem ser proibido, como agora.

[...]

Pov: Matheus

2 meses para várias coisas acontecerem...

Emilly não vai mais morar nessa casa. Ou melhor, comigo. Eu já tenho meu dinheiro, posso me mudar para qualquer lugar para ficar com a Milly, mas agora ela vai morar na Yale, dentro de seus dormitórioss..

Ela ainda está chateada por tudo o que aconteceu, há uns meses atrás, não julgo, talvez eu ficaria bem pior...

Milly é a pessoa mais forte que eu conheço, desde que ela nasceu, sempre soube disso.
É fato que meus pais me tratam melhor que ela, por eu ser o filho mais velho e homem. Eu sei, total injustiça.
Já até fiquei sem falar com eles, por conta dela. Ela é uma garota esforçada, inteligente, linda e merece todo o apoio dos pais, mas ela nao tem. Então desde sua infância, tento fazer papel do responsavel dela...

...

Jájá sai mais cappp

IDK HOW BE YOUR GIRLFRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora