A revanche

245 14 0
                                    

Todos os olhos do publico, estavam voltados a essa mesa. Lucca tinha um olhar desacreditado, não podia creditar que isso estava acontecendo justamente com ele, o propio ''valentão'', que talvez nao seja mais agora.

- E quando seu papai ficou desapontado, quando pegou voce e uma menina dentro do armario do escritorio do propio pai? E o pior, que ele estava em reunião com diversos tipos de pessoas vendo a tragedio do propio filho milhonario.

O coitado não conseguiu dizer nada, olha que essas nem foram as maiores vergonhas dentro de seu diario.

Tirei o diario dele do meu bolso, logo mudando sua expressão de raivoso para assustado. Ele tirou o dario de minhas mãos, pensando que mais nenhum segredo se escaparia, até que cada pessoa dentro do restaurante, recebeu uma notificação.
Dentro delas tinham fotos de cada pagina do diario, revelando todos seus segredos que nunca imagiaria que um dia estaria na pagina do celular de mais da metade dos alunos da escola.

Vi um sorriso de canto me observando de longe, Bryan, obviamente.

Lucca saiu batendo seus pés do lugar, oque menos esperava era que todas as telas do hotel, estavam cobertas de fotos de seu diario. Aí eu me pergunto, como diabos Bryan conseguiu fazer isso?

Ai o coitado finalmente foi para seu dormitorio, acompanhado pelo seu grupinho.

Já to vendo que a fofoca vai fazer parte da historia dessa escola.

Anna, Pietra, Laura e Ester publicaram na pagina de fofoca da escola, que por sinal, viralizou.

17:00

Para descontrair esse climão da fofoca, todos os alunos foram para a praia, aliás, último dia de viajem. Todo mundo se divertiu muito. Já eu e Bryan passamos esse tempo todo juntos, e para falar a verdade, nem é tão ruim. A compania dele é boa. Depois de tudo que passamos, parece que tudo teve um motivo, beijo, brigas...


Talvez seja até estranho dizer isso, mas eu facilmente me apaixonaria por ele. Como se esquecesse todos seus defeitos, e só restasse suas mil qualidades. Se eu pensasse bem, não iria reclamar de um relacionamento com Bryan.

- Emilly.

- Eu mesma.

- De noite, eu e uns amigos vamos passar aqui na praia, quer vir junto?  -  perguntou parecendo nervoso.

- Claro, posso levar minhas amig--  Fui interrompida

- Não.  -  fechou a cara

- Por que?  -  mudei minha expressão rapidamente

- Só não   -   se levantou indo embora  -  tchau

...

Estou ficando mais ativa, amaram?

IDK HOW BE YOUR GIRLFRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora