- Onde você pensa que vai?? - ele pergunta, já irritado.
- Para um aniversário. - minto.
- Você não vai. - fala segurando forte meu braço e me puxando para meu quarto. Logo me jogando no chão e trancando a porta. Se eu descobrir que você está mentindo, já sabe né? - fala ameaçando fazendo eu balançar positivamente a cabeça.
Ele foi embora e me deixou lá trancada. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Bryan, falando que não iria mais. Ele visualiza rápido e manda " ok amor, depois me explica oque aconteceu".
Talvez se eu conseguir destrancar a porta ou... A JANELA
Corri para a janela vendo a altura, devia ter uns 15 metros, ou mais. Montei uma pilha de lençóis, como uma corda. ( Sim, igual o dos filmes ). Pendurei na cama perto e joguei ela pela janela e desci.
Eu sei que eu sou foda.
Chamei um uber, felizmente ele chegou em menos de 5 minutos. Mostrei o endereço e ele me levou até lá.
Esqueci de avisar Bryan que eu iria, mas não tem mais importância agora.
Entrei no lugar, que era uma casa grande. Estava cheirando a álcool, todo o lugar, no que é meio nojento.
Procurei Bryan por todo o local até achar um quarto fechado. Antes de entrar implorei 50 vezes para não ver cenas inadequadas.
Dei uma leve espiadinha e sim. Ele estava lá, em uma roda com uns 7 garotos e 2 meninas.
- Aqui está seu dinheiro, o namoro está rendendo bastante. - um cara aleatório entrega uma boa quantia de dinheiro para Bryan.
Fiquei confusa, o meu namoro com Bryan?? Do que eles estão falando?!
- Sinta-se livre já que sua "namorada" não veio. - esse mesmo cara disse fazendo Bryan beijar uma garota qualquer da roda.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Não estava acreditando que isso estava mesmo acontecendo comigo. Porra, justamente comigo?
Sai do local o mais rápido possível, chorando igual uma condenada, esbarrei em várias pessoas e recebi vários olhares, fazendo me sentir mais estranha ainda.
Corri pelas ruas sem rumo, vários carros buzinaram, até que eu ouvi uma última buzina, antes de um carro me acertar.
....
Muito obrigada pelas 10mil leituras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanficEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.