O Hotel

267 17 0
                                    


- Posso me sentar aqui?

- Pode - disse seco

Estava meio estranho, acontecia troca de olhares, mas nunca troca de palavras. Isso soou meio poético, gostei.

Depois de um tempo

Já se passaram duas horas dentro desse avião, já cochilei, mechi no celular mesmo sem Internet e agora estou morta de fome e acredita com quem as comidas estão? Com a Pietra que tá lá na frente.

- Quer comida? - escutei Bryan

- Não precisa, obrigada.

Por que diabos eu recusei??? Vou acabar me digerindo. Sou uma idiota mesmo.

Mesmo depois da minha resposta ele me deu um pacotinho de salgadinho. Além de gostoso é vidente e telepata.

- Obrigada

Pelo menos eu agradeci invés de falar "não precisa" que é bem possível.

12:00

Chegamos agora. O caminho foi meio silencioso mas não foi tão constrangedor, na maioria do tempo eu dormi então tá tudo bem.

Agora a turma vai pegar um ônibus para irmos até o hotel. Se eu não sentar perto de alguma das meninas eu vou espancar elas por terem me trocado por namoradinha. Nunca me identifiquei tanto com " Vidas solteiras importam".

- Pietra, agora você vai comigo, não quero nem saber.

- Foi mal, a Chloe tá me esperando.

- vagabunda. - sussurrei para que só eu ouvisse.

Assim fui em direção a Anna.

- Anna agora você vai comigo, você já foi o primeiro com seu namorado, agora vai com sua amiga.

- Tá, só deixa eu explicar para ele.

Ebaaa, ainda bem que ninguém resiste ao meu charme. É oque eu espero.

- Já peguei minhas coisas, vamos entrar no ônibus. - Anna

- Vamoss. - disse animada

13:30

- O hotel é enorme. - Anna disse ao entrar no hotel

- Verdade, parece bem chique. - Pietra

O hotel era um prédio enorme, com muitos andares:

- Qual é o número do quarto de vocês? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Qual é o número do quarto de vocês? - perguntei

- O meu é o 31 - Anna

- O meu é o 52, o seu é qual Milly? - Pietra

- O meu é 44, queria saber com que pessoa eu vou ficar junto no quarto.

- Também queria, é uma pena a gente não ficar juntas. - Anna

- Uma pena mesmo, sabia que foi autorizado as meninas ficarem junto com os meninos? Na nossa antiga escola não deixavam. - Pietra

Tô até vendo o tanto de putaria que vai acontecer, esse povo do ensino médio tem muito fogo no rabo.

- Vamos ir no quarto da diretora e perguntar com quem a gente vai ficar. - sugeri

- Pode ser, estou curiosa. - Pietra disse e assim fomos.

Quando chegamos no quarto da diretora

- Quem vai bater na porta?

- Eu não. - Anna

- Eu também não quero.

Sim, nós estamos com vergonha de bater na porta, olha que nem uma das duas são tímidas, menos eu que tenho vergonha até de andar.

- Eu bato. - Pietra falou e assim batendo na porta.

- Olá meninas. - ouvimos a voz da diretora.

- Boa tarde senhora, nós queríamos saber qual é o nosso par nos nossos quartos.

- Podem me seguir.

No mesmo momento em que pisamos no quarto dela, vimos o quanto era luxuoso comparado ao nosso. Injustiça? Óbvio que não.

- Pietra vai ficar com a Mabell, Anna com o Léo e Milly... Você vai ficar com Bryan.

Ok, ok. Eu só queria distância desse menino e me botam no mesmo quarto que ele. Que maravilha.

- Só mais uma coisa, quando nós vamos almoçar? Já tá meio tarde. - Pietra

- Daqui a meia hora nós vamos. - diretora

...

IDK HOW BE YOUR GIRLFRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora