Nos separamos pela falta de ar. Meu corpo não queria parar, meu coração estava acelerado, tinha mil pensamentos e mil sentimentos, o tempo tinha parado e nossos olhares não se separavam.Ele me puxou pela cintura e me botou por cima da bancada da cozinha. A música e o tempo não atrapalhavam em nada, pelo contrário, combinava com o momento.
- Bryan
- Sim? - disse ofegante
- Você sente por mim oque eu sinto por você?
- Talvez, se você sentir o mesmo por mim. - Bryan.
- Sim, se for oque eu penso.
Eu ainda não tinha me dado conta do que acabou de acontecer. Eu acabei de me declarar? Ele se declarou? Bryan está apaixonado por mim???
- EMILLY, VAMOS CANTAR O PARABÉNS - Mateus gritou pela distância.
Rapidamente, arrumei meu cabelo, desci da bancada e fui puxando Bryan junto.
Me posicionei no meio da mesa e cantamos os parabéns. Por mais que cantamos os parabéns não significa que acabou, pelo contrário estamos nos divertindo mais ainda.
- VAMOS TODO MUNDO ENTRAR NA PISCINA. - Alguém aleatório gritou.
Todos pularam de roupa e tudo. Inclusive Mateus e as meninas. Eu não sou burra e ficar aqui parada e não ir junto, então puxei Bryan.
Antes de pular na piscina, ele me parou.
- Você não vem?
- Minha roupa é Nova não tô afim de sujar ela. - Bryan
- Tudo bem, te impresto uma bermuda do Mateus.
Subimos a escadas e além dele ir também se trocar, peguei um biquíni para aproveitar.
Assim que nos trocamos, percebi que Bryan estava meio diferente, parecia desconfiado. Talvez pelo oque tivesse acontecido antes do parabéns.
Não queria fazer oque eu fiz, porém não tive escolha, agi por impulso. Eu sou muito burra, estou me sentindo muito culpada.
- Vamos? - Bryan- Aham.
05:00
Todo mundo tinha ido embora, inclusive Bryan. Eu estou pensando seriamente em contar para as meninas, mas talvez não oque ocorreu, mas sim sobre meus sentimentos...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IDK HOW BE YOUR GIRLFRIEND
FanfictionEmily é uma garota muito querida em seu grupo de amigas. Tira notas boa e é uma boa filha e irmã. Mas talvez isso mude quando um aluno novo entra em sua escola e acaba se apaixonando, mal sabendo que iria ser o maior arrependimento de sua vida.