Noticiamento

161 13 0
                                    


Bryan me deixou em casa e sou recebida por Matheus, logo nos dando um abraço.

- Parabéns pelo noivado.  -  ele diz

- Que noivado oque menino.  -  bato na cabeça dele.

- Tchau Milly, já vou indo.  -  Bryan acena.

- Tchau.  -  dou um selinho.

Quando ele se distancia, vejo ele no telefone falando com alguém e sua expressão muda rapidamente.

Fico pensando no que ele está tramando mas só ignoro pelo resto do dia.

- Quando vai contar para nossos pais? - Matheus pergunta.

- Não sei.   -  fico séria.   -  Acho que agora.

- Boa sorte.

Subi as escadas e andei um corredor inteiro até chegar no escritório da minha mãe.

Bato na porta e ela me atende.

- O que você quer Emilly?  -  ela fala com os olhos no computador.

- É, eu tenho uma notícia.  -  digo nervosa.

- Seu boletim já saiu?  -  ela pergunta.

- Não é isso.   -  falo e ela me olha.  - Eu estou namorando.

Ela me olha séria e com um pouco de medo, raiva ou desgosto.

- Seu pai não vai gostar disso.  -  ela fecha a porta na minha cara.

Merda, oque eu fiz?!

Desci as escadas um pouco triste mas só aceitei, o pior vai ser quando meu pai saber.

_________________________________________

18:30

Estava em chamada com as meninas contando tudo oque aconteceu.

- Aí depois ele me levou para uma floresta, qual estava toda enfeitada para ele me pedir em namoro.  -  falo e elas dão mini gritinhos.

- Depois, quando-  antes de eu terminar minha porta se abre com toda a força. Quase sendo arrombada.

- QUE HISTORIA É ESSA SUA VADIA?  -  Meu pai chega puxando meu cabelo.

Fico parada em choque com tudo isso.

- Oque você está fazendo??  -  pergunto horrorizada.

- Enquanto eu estiver aqui, você não namora tão cedo entendeu?  -  Ele fala com raiva cochichando em meus ouvidos me largando no chão. 

Meus olhos se afogam nas lágrimas enquanto meu pai sai do meu quarto.
Meu pai nunca me deu atenção ou algo do tipo, mas eu nunca pensei que ele seria tão agressivo.

- Milly?! Tá tudo bem?   -  meu irmão chega preocupado logo me vendo no chão.   -  O que esse cara fez?  -  ele pergunta me abraçando.

Eu não respondi nada , só fiquei tremendo igual uma gelatina no chão.

- Já imagino.   -  ele diz mudando sua expressão de preocupação para raiva.

Sempre soube que meu irmão tem problemas com meu pai. Ele me dizia que na infância dele, ele sofreu muito na mão dos meus pais, pois eles estava sempre sozinho em casa já que na época, ele era filho único. Ele fala que a melhor coisa que aconteceu na vida dele foi o meu nascimento. Quando ele podia, dedicava todo seu tempo para ficar ao meu lado e não ter que aguentar meus pais.

- A gente vai dar um jeito, você não precisa de separar dele. Meu pai é muito dramático, ele não precisava fazer isso só por conta de um namoro.   - Ele diz tentando me acalmar fazendo carinho nas minhas costas.

- Ok, obrigada.    -  falei o abraçando.

_________________________________________

05:00 do outro dia:

Levantei mais cedo do que o normal para o colégio. Não consegui dormir direito. Tentei cobrir minhas olheiras mas não consegui, tá na cara que eu passei a madrugada chorando.

Acontece.

Sai de casa bem mais cedo, para que ninguém me veja, mesmo todos sabendo oque aconteceu.  É incrível como um homem fica agressivo só por conta de um namoro, pela coisa mais besta do mundo. Mas meu pai é assim mesmo.

Fiquei andando pela rua até achar uma praça. Me sentei em um banco e fiquei deitada parecendo uma mendiga.

- O que você está fazendo aí?

_________________________________________

Votem pls






IDK HOW BE YOUR GIRLFRIENDOnde histórias criam vida. Descubra agora