Harry sabia que uma hora ele teria que lidar com a realidade, mas o quanto ele pudesse protelar ele iria. Seu corpo já não sentia mais fome, ele sentia apenas dor, a sujeira de seu corpo e todo o cansaço da guerra. Ele estava morto por dentro, exausto mentalmente e fisicamente, seus membros ardiam e ele se deitou contra o chão, deixando sua existência ser levada a um êxtase, um stand by dormente.
-Você está péssimo – uma voz chamou a sua frente, Harry levantou os olhos muito lentamente para se focarem no homem a sua frente. Severus.
Ele se sentiu um pouquinho melhor ao ver seu amado ali na casa, seu Severus estava bem, estava em casa ali com ele, o alivio o tomou e ele deixou seu corpo relaxar no chão.
-Levanta, você precisa de um banho urgente, e se sentar para me ouvir – o moreno pede dando um passo à frente para mais perto do jovem. Harry o observou bem, ele parecia bem, apesar do cansaço evidente embaixo de seus olhos.
-Me deixe aqui – o castanho volta a sussurrar, sua voz estava fraca e rouca, sua garganta tinha ficado travada desde que seu amado saiu de casa.
-O almoço é em meia hora, é indiscutível que sua presença esteja lá, você pode só se alimentar de sangue, mas Lucius, Draco e eu ainda comemos como gente decente, e você estará lá - Severus rosnou se virando e deixando o garoto sozinho, enquanto descia as escadas ele voltou a gritar para ele – eu levarei Lucius para ver Draco, o quarto estará vazio.
Harry ficou parado no chão, pesando em sua cabeça se podia realmente ir ou não, estava querendo paz... ele podia aproveitar a oportunidade para montar um quartinho ali para ele, para pelo menos não dormir no chão.
-Timotee – Harry chamou baixinho, sem se mover do seu lugar, a ela apareceu com uma reverencia exagerada e ficou quieta esperando – Grimmauld Place número 12, consegue entrar lá?
-C-consigo sim – a elfa diz um pouco confusa com o pedido e com o estado em que o mestresinho se encontrava.
-Vá lá, tem um quarto, no segundo andar, ao lado esquerdo do banheiro – Harry diz cansado, voltando a fechar os olhos, suas pálpebras pesavam demais – entre lá e me traga a cama, o armário e a poltrona.
-S-sim senhor – a elfa diz olhando para o homem e fazendo o que era pedido. Ela foi para a casa sombria, tratou de pegar a cama, detestando o edredom sujo e empoeirado que estava nela, mesmo assim ela levou a cama de casal, logo depois a poltrona listrada roxa e vermelha, um padrão horrível, e igualmente suja. Por fim o armário, que estava engordurado... como que um armário estaria engordurado? Ela não sabia, mas estava morrendo de nojo, e concertaria aquilo o mais rápido possível.
-Obrigado... - Harry diz se levantando, algumas de suas roupas estavam naquele armário, o resto estava na bolsa de Hermione, junto com a barraca deles, mas ele não precisava de muitas coisas, podia se virar com o que tinha ali.
-Mestresinho precisa de mais alguma coisa? - a elfa pergunta querendo ser mais prestativa para o novo senhor da casa.
-Só isso, pode ir agora – Harry se vira para deitar de barriga e se inclina para subir e ficar sentado, suas costas estalaram e ele chiou de dor, mas se forçou a se levantar e andar até o armário, pegando uma roupa que parecia apropriada, um terno estilo bruxo que era de Sirius, cabia bem nele.
Se arrastando ele desceu as escadas e foi até o banheiro do quarto novamente, o lugar estava realmente vazio, e ele agradeceu por isso, não queria encontrar os dois homens agora, não naquele estado em que estava.
Harry deixa o monte do que vestiria depois jogada em cima do vaso sanitário e começa a tirar sua roupa amassada e ainda suja de sangue, ele joga as roupas em qualquer canto e entra debaixo do chuveiro, ligando a água e a deixando escorrer o resto de dor que ainda restava em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor vermelha
Vampire[Hiatus indefinitivo] Final da guerra, o Snape está ferido... Harry tenta de tudo para salvar o professor, ele não conhecia muitos feitiços, mas sabia de um que podia salva-lo, mas qual custo isso teria? Ele estava pronto para arriscar tudo? Até mes...