-12 de maio, terça. Um dia depois da lua cheia -
Severus acordou naquela manhã um pouco mais animado do que os outros dias, tinha dado uma semana desde o dia que fez sexo com seu alfa louca e apaixonadamente, e se tudo tivesse dado certo, ele agora estaria com o filhote deles se desenvolvendo em sua barriga.
Ele queria ficar na cama e se aninhar a Harry que tinha voltado para lá quando o dia começou a clarear, o moreno só queria estar perto dele mais uma vez como todas as vezes nessa semana, mas não conseguia disfarçar sua ansiedade, então se levantou apressado da cama, saindo correndo para o banheiro, queria privacidade para lançar aquele feitiço.
Ele estava praticamente vibrando de animação mal contida, ele nem queria fazer o teste, era impossível não estar gravido, Harry era um amante quente e estava sempre ali, pronto para entrar dentro dele e amá-lo mais uma vez.
Severus se senta na privada com a tampa abaixada, e respira fundo para tentar se acalmar, seus dedos tremiam de antecipação e sua boca ficou repentinamente seca.
Okay, ele estava mais calmo, ele pegou sua varinha e a levantou até sua barriga, murmurar as palavras do feitiço nunca foram tão difíceis, mas ele fez. E para sua incrível surpresa... negativo.
-C-como? - ele sussurrou desapontado, totalmente descrente em como tinha falhado com aquilo.
Toda sua animação e empolgação caiu por terra e ele caiu contra a parede, a mão foi tampar a boca e impedir que um soluço escapasse por ela. Ele não estava esperando... depois de toda aquela semana, por que ele tinha falhado?
Severus sentiu seu peito ardendo e se levantou para tentar se recompor, ele queria um filho, por Merlin ele queria muito um filho seu, mas ele não iria chorar, ele iria se recompor e iria para a cama, acordaria seu alfa e não sairia até ter seu precioso filhote em sua barriga.
O sentimento de querer ser pai vinha o acompanhando desde criança, ele sonhava em superar o que Tobias tinha feito para educá-lo, ele tinha jurado aos oito anos que seria um pai melhor que ele, e Merlin, era tão legal poder cuidar do coelhinho de pelúcia quando brincava de casinha com Lilian, ele estava tão apaixonado pelo sentimento...
Então quando foi para Hogwarts todo aquele sentimento foi ficando cinza, sua depressão aumentou consideravelmente e ele só conseguia pensar em coisas ruins e um turbilhão de nocividade, piorando ainda mais quando as coisas se acumularam, Lily se afastando, as pegadinhas dos monstros aumentando e ficando mais perigosas, chamando Lily de coisas horríveis... aquele terrivel ato que teve com o lobisomem, ele explodiu, se alistou a Voldemort e seu sonho ficou encoberto bem no fundo de seu coração.
E foi assim por muito tempo, ele via todos os anos as várias crianças correndo por si, falando alto sobre como foram as férias e os feriados com suas famílias perfeitas... Ele se sentia um lixo com isso, por isso sempre pegava ainda mais pesado no começo do semestre. O mais próximo de um filho era Draco, e ele não tinha muita liberdade com o garoto, já que tinha que manter as aparências.
Porem... a guerra tinha acabado, ele tinha almejado sua preciosa liberdade e agora ele tinha seu alfa para se preocupar com tudo o que ele quisesse e precisava, ele estava seguro, pela primeira vez em anos ele estava se sentindo seguro, era estranho, mas se sentia mais do que preparado para voltar com aquele velho sonho adormecido. Isto é, se seu corpo fosse bom para dar um filho a Harry.
Uma batida na porta o tirou de seus devaneios. Severus desfez o feitiço que ainda estava mostrando um sinal de menos em cima de sua barriga, ele se levantou e jogou uma água no rosto, enquanto fazia isso ele ouviu uma voz abafada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor vermelha
Vampir[Hiatus indefinitivo] Final da guerra, o Snape está ferido... Harry tenta de tudo para salvar o professor, ele não conhecia muitos feitiços, mas sabia de um que podia salva-lo, mas qual custo isso teria? Ele estava pronto para arriscar tudo? Até mes...