13. Tranquilidade

346 26 1
                                    




Os lençóis da cama eram macios em contato com sua pele, Severus estava acanhado nos braços de seu alfa, uma noite preguiçosa enquanto pensava em todas as coisas que poderiam acontecer quando estivesse esperando o filhote deles, um pequeno vampiro era difícil de controlar e alimentar com sangue constantemente, ele teria que começar a fazer uma criação de algum tipo de animal, ovelhas ou galinhas, ou qualquer coisa.

Harry estava cochilando em um sono raso, ele não sabia como estava com tanto sono, agora que era um vampiro ele não deveria ter tanta vontade como ele estava, mesmo assim, seu corpo todo pesava e a cabeça ficava cada vez mais cansada. O bom é que já era noite e poderia dormir até a manhã seguinte abraçado com o amante.

Severus ficou ainda um tempo acordado, apenas sentindo o abraço apertado do companheiro, ouvido sua respiração tranquila bem próximo, como sua pequena sinfonia. Ele acabou dormindo um pouco depois disso, acordando com um humor maravilhoso, muito melhor do que já teve por anos.

-Bom dia amor - Harry sussurrou para ele ao puxá-lo mais perto e para um abraço ainda mais apertado, Severus meio que tinha se virado no sono e agora estava em cima dele, os dois Martas dormindo empoleirados em cima do travesseiro vazio dele.

-Bom dia Harry - o moreno fala grogue de sono ainda, ele mal percebe o beijo casto que recebeu do menor - o que está fazendo? - a doce reação do moreno caiu por terra quando seu cerebro começou a funcionar decentemente.

-Te beijando - Harry sorriu amplamente, soltando um pouco o abraço e libertando o amante de seus braços - como você está?

-Estaria melhor se estivesse longe dos seus braços de polvo, qual o motivo de ser tão grudento? - Severus se afastou a se levantou da cama, ele espantou os animais de cima de seu travesseiro antes de ir no banheiro se aprontar, antes do mais novo, que permaneceu na cama até ver o amante de novo, agora arrumado - o café começa em alguns minutos, te espero lá embaixo.

-Sim, certo - Harry resmungou e rolou na cama para sair de lá. Ele se aprontou rapidamente e se juntou com Estefan e Birmigham para descerem para a sala de jantar.

Remus estava sentado na mesa com Teddy em um pequeno moisés portátil na cadeira ao lado. O novo vampiro foi até eles primeiro, cumprimentado o padrinho e o bebê que estava resmungando um pouco.

-Harry - Severus estava ao lado do lobisomem, ele chamou o menor e já levantava para ele o jornal, aberto na terceira página.

-O que é? - o castanho pegou o jornal e se sentou em seu lugar. Logo de cara ele já conseguia ver que uma foto enorme dele estava estampada na página aberta, uma foto dele em cima de Lucius, o mordendo naquele minuto horrendo.

-Com toda certeza não é minha melhor foto - o loiro mais velho resmunga para si mesmo, ele pega seu café preto com duas colheres de açúcar e começa a tomar com um suspiro.

-Nem a minha... - Harry diz em um fio de voz, sem acreditar na matéria do jornal que detalhava diversas mentiras sobre si, todas elas difamando ele e seu Severus - eu não acredito! Eles estão claramente mentindo aqui. Eu matei aquela cobra terrível e eles só veem o meu pequeno problema?

Lucius olhou feio para ele, mas se absteve de falar alguma coisa. Severus olhou para ele e depois para o garoto que terminava de ler e se enfurecer. O repórter que escreveu aquilo pegou uma cena e cobriu todas as lacunas com coisas completamente perturbadas.

-Eu posso tentar pedir para eles retificarem a reportagem, mas não acredito que eles vão ceder só porque pedi - Severus aponta enquanto prepara o café para Harry.

Cor vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora