Capitulo 7 -
Severus puxou Harry para longe da cama deles e o arrastando para o cômodo ao lado no quarto, Lucius estava desmaiado no meio da cama, sem sentidos nenhum, completamente desnorteado de tanto calor.
-Você precisa se acalmar – o moreno exigiu empurrando o alfa contra os armários do closet, vendo que ele nem expressou sentir dor com isso – quase matou ele.
-Ele é mau – Harry rosnou para Severus, que imediatamente reagiu dando um tapa em sua boca, não tão forte para machucar, mas forte o suficiente para calar o menor.
-Não levante a voz para mim moleque, ou o que você verá é a porta de casa fechada na sua cara – o moreno deu um rosnado leve também, seu alfa ficou quieto e fez beicinho a sua frente – escute, o jeito como você usou o seu rosnado se chama "heating" ele controla o sangue de seu companheiro a qual você rosnou para cima, o sangue do homem estava fervendo em suas veias, e isso é muito perigoso para um iniciante totalmente despreparado, tome cuidado quando rosnar. Por isso, não rosne – ele terminou dando um peteleco no nariz do menor. Severus estava pálido, seu rosto estava duro, escondendo seu medo dos rosnados, como... se tivesse uma lembrança péssima com isso.
-Quando você usou isso? - Harry percebeu o medo nos olhos do professor e não conseguiu segurar sua curiosidade. Ele estava ansioso por ter sido atrapalhado, mas toda sua atenção sempre vai para Severus quando o homem está com ele.
-Há muito tempo, foi minha primeira vez em vários sentidos – o moreno o responde desviando o olhar, soltando o punho da blusa do menor que correu para segurar sua mão e fazer um carinho nos nós dos dedos dele, o instigando a continuar – eu estava no sexto ano, um tempo depois de uma pegadinha que quase levou a minha morte – ele estreitou os olhos com a lembrança dolorida – eu queria me vingar e... garra por garra, presa por presa...
-Qual deles? - Harry pergunta já sabendo que foi algum do grupinho, seu pai talvez? Já que ele tinha mais raiva dele? Ou quem sabe Sirius? Mulherengo como era, não deveria ser difícil leva-lo para a cama, até mesmo os homens. Até mesmo esse homem.
-Lupin – Severus soltou as palavras ao vento, Harry piscou surpreso e olhou insistentemente para o homem continuar e se explicar, o moreno suspirou e se abaixou contra o ombro do alfa, se acomodando no corpo quente dele – ele tinha vindo pedir desculpas, mas em algum momento disso virou ele implorando para que eu não divulgasse para todos sobre sua condição, bem, ele não acreditava em mim quando disse que não me importava com isso, então me mostrei para ele como vampiro... o joguei contra um armário de vassouras e comecei a rosnar para ele... comecei a toca-lo e fomos até o final... eu o deixei lá, deixando ao acaso se ele sobreviveria ao Heating, ele sobreviveu, graças a Merlin, e guardamos o segredo um do outro por anos.
-Céus Severus... - Harry estava um pouco assustado com o que seu amado homem tinha acabado de contar, sua mente simplesmente não conseguia fornecer imagens dele com Remus, era inconcebível.
-Eu era jovem, e estupido – o moreno fala se apertando ainda mais ao alfa, não queria que ele se afastasse, queria carinho, ele não recebia carinho, e achava que faria bem ser cuidado pelo menos um pouco, e já que estava firmemente atado ao jovem, faria de suas necessidades atendidas por ele – eu não tinha ninguém para me guiar, você tem a mim.
-Quer voltar para lá e fazermos o jeito certo? - Harry pergunta guiando a mão de Severus para seu membro que apesar de esquecido ainda estava meio duro em suas calças - você pode ir me guiando.
-Eu ainda estou dolorido alfa – Severus fala com um beicinho que não foi visto pelo menor, já que seus rostos estavam escondidos no pescoço um do outro – posso me deitar na nossa cama? Você pode deixar para puni-lo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor vermelha
Vampire[Hiatus indefinitivo] Final da guerra, o Snape está ferido... Harry tenta de tudo para salvar o professor, ele não conhecia muitos feitiços, mas sabia de um que podia salva-lo, mas qual custo isso teria? Ele estava pronto para arriscar tudo? Até mes...