Ao chegar o dia seguinte, os dois estavam exaustos na cama, nenhum deles com vontade de sair do ninho que haviam formado naquele espaço que era todo deles naquele momento. Harry estava deitado de costas para cima, o rosto escondido abaixo do travesseiro, fugindo da claridade do quarto que era mais incomoda a sua pele sensível.
Severus havia dito que eles não iriam queimar como os vampiros de linhagem principal, mas sentiriam uma ardência, e se ficassem muito tempo expostos ficariam vermelhos e com erupções estourando por sua pele, era doloroso, mas ficariam vivos.
O moreno, estava aninhado a lateral do corpo de seu alfa, protegido da exposição forte do sol, ele aproveitava o calor que estava a pele queimando lentamente do mais novo. Ambos ainda estavam muito doloridos para mudarem de posição, para uma mais confortável, mais a sombra. Assim estava bom contanto que não mexessem os ossos.
Harry sabia que precisava se levantar e dar banho neles, os dois estavam nus e grudentos demais, com vários fluidos corporais misturados em suas peles, mas sua preguiça o fez fechar os olhos mais cinco minutos... o que acabou durando cerca de mais três horas de sono. Eles ainda estavam exatamente na mesma posição, o moreno tinha voltado a dormir em algum momento e continuava apagado ao seu lado.
Eles também não estavam mais sozinhos, Remus estava sentado na cama onde geralmente é o lado de Severus, ele lia alguma coisa muito interessado no conteúdo, focado demais para notar que o outro homem tinha acordado.
-Dia... - o menor murmurou com uma voz dolorida.
-Bom dia Harry, eu fechei um pouco as cortinas, suas costas estavam bem vermelhas...Eu deixei algumas poções para vocês dois prontas aqui, e Timoteé trouxe chocolate quente já que já passou a hora do café da manhã - a voz de Remus estava calma, ele não queria piorar a situação dos dois, sabia que qualquer barulho muito alto entraria por seus ouvidos e formariam um show de rock em sua cabeça, ele não queria atormentá-los a esse ponto.
-Obrigada - Harry murmurou antes de se arrastar até a se sentar um pouco. O mundo girou a sua volta e ele teve que apoiar sua cabeça contra a cabeceira - que maldita ressaca.
-Você bebeu ontem? - Remus pergunta preocupado, passando a poção relaxante e a caneca de chocolate em seguida, tanto para aliviar o gosto amargo de folhas maceradas quanto para potencializar os efeitos, já que chocolate, sempre ajudava a melhorar, em sua opinião.
-Não... eu não bebi nada - Harry murmurou ainda se reestabelecendo.
-É o heat - a voz grossa e rouca de Severus soou abafada pelos travesseiros, Harry concordou com a garganta e pousou uma mão na nuca do companheiro, fazendo uma pequena massagem.
-Hermione está lá embaixo - Remus diz depois de alguns segundos de silencio no quarto, Harry já estava na metade do chocolate, e Severus ainda estava na mesma posição, nem se quer levantou para tomar a poção.
-Eu vou descer em um minuto - Harry se engasgou um pouco e terminou rapidamente o copo - vou me trocar e você vai se levantar - avisou com um carinho intuitivo na nuca do amante, mostrando que era com ele que estava falando.
-Odeio você - Severus murmurou de volta. Remus esperou sentado na cama ao lado do moreno enquanto o menor estava indo tomar banho e se preparar para o dia.
-Venha carinho, está na hora de acordar - Harry voltou dez minutos depois com uma cara muito melhor, ele tinha passado um creme em suas costas que aliviou com a dor da pequena queimadura e do exercício intenso da noite anterior, ele ajudou o moreno se sentar a contragosto e o fez tomar a poção e o chocolate quente, mesmo que estivesse fazendo birra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor vermelha
Vampiro[Hiatus indefinitivo] Final da guerra, o Snape está ferido... Harry tenta de tudo para salvar o professor, ele não conhecia muitos feitiços, mas sabia de um que podia salva-lo, mas qual custo isso teria? Ele estava pronto para arriscar tudo? Até mes...