8. Molhado

558 54 9
                                    



Ele vai para o banheiro, silenciosamente abre a porta que estava apenas encostada e entra no cômodo, se sentando no banco de mármore que tinha na parede que ficava perpendicular ao box, Lucius estava de costas para si, ensaboando os cabelos embaixo da água corrente. O segundo banho do dia, ele gostava bastante daquilo ou queria se livrar dos toques anteriores dele.

Harry fica apenas respirando fundo para se acalmar e observando o homem para se distrair e mudar os pensamentos de rumo, estava funcionando um pouco, mas muito lentamente, ele não podia parar ali, precisava de mais para se acalmar.

O jovem vampiro se levanta e bate levemente no vidro para chamar a atenção do homem, ele começa a tirar sua blusa com pressa, precisava entrar ali.

-O que está fazendo aqui? - Lucius pergunta depois de se recuperar do pequeno susto, ele rapidamente ficou com as bochechas vermelhas e tentou se tampar para que o garoto não o visse nu.

-Estou irritado – o castanho diz simplesmente, tirando a calça e se vendo livre para entrar no box do banheiro.

-Não vou te alimentar aqui, pelo menos me dê a decência de fazermos isso vestidos – Lucius engole em seco e se afasta mais do jovem que se aproximava dele como um felino.

-Não quero seu sangue, não agora – Harry encurrala o homem contra a parede, o meio entre eles era completo pela água corrente, o menor dá mais um passo e se enfia ali debaixo, fechando os olhos pelo choque frio, a água estava gelada demais.

Lucius viu uma brecha, uma pequena brecha que o deixou em dúvida, deveria avançar e aproveitar? Ou joga-lo para trás e correr dali?

Ele joga tudo para o alto e avança rapidamente antes que perdesse a coragem estranha que aflorou seu peito, suas mãos vão de encontro ao pescoço do vampiro e o rodeiam perfeitamente enquanto sua boca vai direto a boca do jovem, ele teve que se abaixar um pouco para que se encaixasse bem a ele, já que era alguns centímetros mais baixo.

Harry correspondeu ao beijo imediatamente, forçando a entrada de sua língua dentro da boca do loiro com força, os lábios dos dois ficaram dormentes rapidamente, mas nenhum dos dois ligaram para isso, continuaram tentando se engolir mutuamente.

As mãos do menor agarraram os quadris do amante e ele o puxou para colarem os corpos. Harry subiu na ponta do pé para ter mais facilidade e sentiu uma das pernas de Lucius levantar e roçar em sua coxa, o jovem vampiro entendeu o recado e levou a mão para a bunda do homem para segurá-lo mais firmemente contra si, a perna do maior se enrolou em sua cintura com uma sincronia perfeita.

O menor começou a roçar a cintura contra o quadril de Lucius, se excitando novamente, o maior gemeu contra a boca do amante ao sentir o membro do jovem contra o seu, os dois se esfregavam agora em um ritmo maravilhosamente prazeroso.

Harry se afastou daquela boca extremamente viciosa e se abaixou contra a clavícula de Lucius, beijando e mordiscando de leve aquele lugar, de algum modo suas presas voltaram ao tamanho normal, se alinhando como os outros dentes, facilitando e muito as mordidinhas que dava para marcar seu território.

O loiro pende a cabeça contra a parede e começa a suspirar com a boca aberta, aqueles pequenos arrepios quentes e gelados que pinicavam em seu peito e desciam até sua barriga, um lugar estranhamente sensível seu.

Harry levou a outra mão para a outra banda da bunda de Lucius e o instigou a subir em seu colo, rodeando as duas pernas ao redor de seu quadril, os dois membros se esmagaram contra as barrigas dos dois, proporcionando um alívio delicioso ao maior que gemeu um pouco mais alto.

Cor vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora