18. Queimando

230 22 4
                                    



-Hora de conversarem - o menor diz carinhosamente para o vampiro que não gostou do que ouviu e fez um pouco de manha se enfiando ainda mais no ombro do amante, o rosto de nariz gelado encostou no pescoço quente fazendo os dois se arrepiarem.

Harry sorriu e se esfregou algumas vezes contra o vampiro antes de se levantar o maximo que podia sem machucar nenhum dos dois homens, Remus estranhou o movimento e se remexeu até cair entre os dois corpos, acordando um pouco desnorteado.

-Dormiu bem? - Harry pergunta baixinho com um sorriso de canto, o loiro estava com o rosto amassado e o cabelo bagunçado para todos os lados.

-Hmm sim - Remus murmurou se espreguiçando sem algum cuidado, batendo sem querer a mão no quadril dos dois vampiros no processo - você é confortavel - diz em um bocejar.

-Obrigado - o menor sorriu e terminou de se sentar na cama, se arrastando até suas costas se encostarem na cabeçeira luxuosa da cama deles - vou ficar aqui com vocês dois, precisam se resolver.

-Severus... - Remus finalmente notou onde estava, se assustando ele olhou para o vampiro mais velho ao seu lado e se levantou rapidamente.

O moreno olhou para Harry, procurando qualquer sinal de encorajamento, ele encontrou um sorriso de lado o esperando, funcionava bem para ele. Tomado por um pequeno surto de coragem, ele se sentou também e buscou algum contato, mesmo que minimo com seu alfa, ele abriu a mão e entrelaçou os dedos com os do menor.

-Eu... sinto muito, pelo que aconteceu - Severus começou com um pouco de raiva de si mesmo, ainda que estivesse se mordendo para se lembrar e confiar as palavras de Harry - não vai voltar a se repetir, eu não vou mais... - ele parou ao tentar formular a frase corretamente em sua cabeça com pensamentos a mil.

-Eu não preciso de desculpas - Remus negou com a cabeça, uma expressão machucada em seu rosto deixava os dois a sua frente ainda mais aflitos e com medo do que ele diria a seguir - eu não preciso que se culpe pelo que aconteceu dessa vez. E nem quando eramos jovens, isso foi há muito tempo... - ele respirou fundo, e se acanhou novamente - eu não quero, nem preciso de pedidos de desculpas ou de remorso... aquilo foi concensual, eu te dei minha permissão... eu só estava... bem, enfim. Eu não estou com raiva, e não te odeio pelo que houve, era preciso, e não vou me opor a tentarmos de novo, com mais calma... da proxima.

-Não haverá proxima - Severus diz estrito, se fechando em um clasulo de medo.

-Se você quiser uma próxima, vou ter que estar acostumado, e quando você for se alimentar de novo... - Remus olhou de canto para o moreno - acho que deveriamos tentar alguma coisa...

-Eu concordo - Harry não queria interromper a "conversa" deles, mas resolveu dar sua opinião sobre o assunto - vai ser bom para os dois. Se entenderem, finalmente. Remus, se eu puder ajudar em alguma coisa para que se sinta mais confortavel, pode contar comigo. E Severus, você vai permitir uma aproximação, seu vampiro precisa disso, não é? Com Lucius e comigo é a mesma coisa, você disse.

-E-eu não posso... - o vampiro mais velho estava mais do que desconfortavel com o assunto, ele apertou a mão de seu alfa esperando algum tipo de consolo, e foi surpreendido com o puxão para se aproximar mais dele.

-Pode sim - Harry sussurrou se aproximando e encostando a testa no ombro do mais velho - você pode se permitir tentar experimentar, ser feliz... você pode errar também, está tudo bem, nós vamos te perdoar em todas as vezes, meu amor.

-A vida não é tão facil assim... - Severus murmura com raiva, mas sem desencostar do menor.

-Pra mim ela pode ser - Harry sorriu simplesmente roçando a cabeça no ombro do mais velho com diversão - estamos em casa, pode se permitir errar, e ter medo, e fazer birra, Merlin sabe o quanto de birra você está fazendo agora, mas não tem importancia, estamos em nossa casa, e eu vou te proteger, vocês dois. Tudo bem?

Cor vermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora