Severus acordou espremido entre Harry e Lupin naquele dia, um o segurava apertado de um lado, o outro o prensava do outro e Teddy no berço choramingava por atenção de alguém, mas não parecia acordar aqueles dois mais interessados nele.
Tinha sobrado para Severus se desvencilhar de seus ursos e se rastejar até o berço ao lado da cama. Ele esfregou o rosto, naquela noite eles tinham se revesado e acordado umas cinco vezes para cuidar do pequeno de apenas um mês e alguns dias, todos trabalhando um pouquinho, mesmo Remus estando cansado pela perca de sangue.
-Vem aqui - o vampiro resmungou enquanto se inclinava sobre o berço para pegar o filhotinho todo sujo, não era uma sensação agradável, ele fedia e era nojento lidar com aquilo, mas no final valia a pena, ele poderia colocar uma fralda limpa e beijar aquelas perninhas envoltas em um body coloridinho e fofo. E essa parte é adorável.
Ele fez exatamente aquilo, voltando à pôr o bebê que estava dormindo tranquilamente ao final da troca, no berço e se virando para a cama, encontrando Remus agarrado a Harry, os dois dormindo praticamente babando um em cima do outro e ocupando a cama inteira.
-Animais - Severus sussurrou enquanto se virava para a gaiola, até que parecia bem confortável ali, o colchão era grosso e tinha um cobertor bem macio, parecia viável. Sem muita escolha, ele abriu a porta e entrou, gemendo baixinho ao estar em um lugar tão confortável.
Ele deixou o sono tomá-lo embaixo das cobertas quentes, se desligando do resto do mundo por um bom tempo. Quando ele acordou novamente, agora em um horário melhor, não estava mais sozinho, Harry estava deitado por cima dele, o deixando com o corpo em chamas de tanto calor.
-Sai de cima - Severus empurrou o garoto para o lado, sem medir direito o espaço apertado em que estavam e nem sua força, então acabou empurrando as costas de Harry contra a parte da madeira que sustentava a cama.
-Ahh- Harry gritou com dor e acordou o homem que dormia na parte de cima. Ele acabou caindo de novo em cima de Severus, que rosnou cansado por sua tentativa falha - bom dia para você também - gemeu dolorido, rolando para o lado e para longe dele.
-Porque você é tão grudento? - o moreno pergunta se afastando, olhando para seu alfa com um olhar fulminante.
-Você poderia simplesmente aceitar que sou carinhoso - Harry bufou e se remexeu a fim de conseguir sair dali da gaiola - custa muito você pelo menos tentar se importar comigo - ele saiu irritado e decidiu aliviar aquela raiva em um banho de espuma, bom para começar a manhã.
-Harry - a voz cansada de Remus soou para chamar a atenção do vampiro que seguia para o closet, ele deu meia volta e foi para a cama.
-Oi, como você está? - o menor sentou na beirada e se apoiou perto onde o padrinho estava exausto na cama. Ele precisava de uma poção para restaurar seu aporte sanguíneo - vou pegar uma poção pra você, já vou ir buscar a de Lucius de qualquer forma - ele brincou com um sorriso de lado.
-Eu vou ficar bem, pode por favor trazer Teddy para mim antes de sair? - o loiro pede com um pequeno sorriso cansado.
-Pego ele, fique aqui e descansa enquanto não volto com seu suprimento - Harry diz calmamente, segurado o rosto do homem com um carinho, ele conseguiu esquecer Severus por um segundo enquanto estava com seu padrinho.
-Vou ficar bem aqui - Remus sussurrou cansado, deitando a cabeça e suspirando lentamente.
Harry se levantou e com cuidado pegou o afilhado para deixá-lo ao lado do pai. Ele saiu correndo para buscar algumas poções, passando primeiro para entregar a de seu lanchinho ambulante. Ele entrou no quarto sem bater, pegando o homem escorado no pedestal da cama, respirando cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor vermelha
Vampire[Hiatus indefinitivo] Final da guerra, o Snape está ferido... Harry tenta de tudo para salvar o professor, ele não conhecia muitos feitiços, mas sabia de um que podia salva-lo, mas qual custo isso teria? Ele estava pronto para arriscar tudo? Até mes...