Este capítulo contém hot
(conteúdo sexual)
Se você não gosta, pule ate a parte que tem [...]
Boa leitura!!
•─────✧─────•No dia seguinte as 10hrs da manhã, Han já estava na casa de Lee. Ambos tinham muito o que conversar, ou talvez não.
O moreno puxou a cintura de Jisung para mais perto de si, fazendo o garoto quase subir em cima dele, Minho tinha a sua respiração pesada enquanto distribua beijos e chupões pelo pescoço do menor.
— Você parece tão experiente nisso, me traiu com quantos quando estava fora? —Han sussurrou provocante, fazendo o maior afastar seu rosto e o encarar serio.—
— Alguns, posso te mostrar como fiz com eles. —Estalou a língua no céu da boca e então sorriu, devolvendo a provocação, Han sabia que Lee não teria ficado com ninguém lá fora, era completamente seu.—
— Hmm não, quero que seja melhor do que isso —Minho sorriu com a resposta do moreno, levou suas mãos até as nádegas alheia e o puxou, colocando em seu colo.—
Juntou seus lábios ferozmente, era um beijo intenso e cheio de intimidade, deslizou uma de suas mãos pela coxa alheia, já o outro puxava os fios da nuca do garoto e com a outra mão deslizava sob seu abdômen. Ele estava com uma camiseta social da escola, então Lee nem se importou em arrancar ela de seu corpo, Jisung também não se incomodou, apenas se aconchegou no colo do maior e abraçou sua nuca, aprofundando mais o beijo antes que a falta de ar se torna-se presente. Assim feito, ambos se separaram e encararam com a respiração pesada, Lee não tinha certeza se deviam continuar, se o garoto queria aquilo... Mas também não perguntaria, apenas o encarou com dúvida, esperando que o menor entendesse, este logo sorriu e então mexeu o quadril devagar em cima da ereção de Lee, o fazendo morder os lábios alheios e sorriu provocante. Levou sua mão até a cintura de Han, o fazendo se movimentar mais em cima de si, a outra foi em direção ao seu rosto, tocando os lábios alheios com seu polegar, sentindo as pequenas arfadas do mais novo em seu dedo, tocou seu queixo o fazendo levantar a cabeça, então aproveitou o espaço que tinha ali para novamente atacar seu pescoço, beijando, lambendo e até mesmo mordendo a sua pele naquela região. Agora suas duas mãos estavam nas nádegas do garoto novamente, esfregando ambos corpos, já não estava mais aguentando, estavam cada vez mais sedentos por aquilo.
Minho o segurou com força e se levantou, o levando até seu quarto. Jogou Han no colchão e logo em seguida subiu na cama também, ficando entre as pernas do menor, ergueu seu corpo pra frente descendo os beijos no pescoço do mais novo até seu abdômen, subiu novamente dessa vez atacando os lábios de Jisung, o beijo se iniciou mais intenso ainda, Minho colou sua parte baixa com a do menor, pressionando ali, fazendo o garoto deixar até um pequeno gemido escapar durante o beijo. Separou-se do ósculo e então tirou a própria camiseta do corpo, logo depois arrancou as roupas baixas de Han, fitou o corpo nu do garoto um pouco de longe, ele era lindo, queria ter tudo aquilo apenas pra ele pra sempre, aproximou-se novamente, segurou com apenas uma mão as duas mãos alheias um pouco acima de sua cabeça, deslizou a mão livre pelo seu abdômen chegando em seu membro, o tocou sem presa alguma, podendo ver a expressão do garoto, ele estava com a boca entre aberta como se quisesse soltar qualquer som que não saísse, então mordeu o lábio inferior com força, o Moreno sorriu ladino ao ver aquilo, passou a língua na pele um pouco acima do umbigo e então subiu, dando de cara com os olhos de Jisung o encarando com toda aquela intensidade.
— Me diz, Hannie... —Abriu o zíper de sua calça com a sua única mão livre e então continuou a falar— Você vai aguentar?
Então o garoto inclinou a cabeça atacando os lábios do maior, o beijando em resposta, mas logo separou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like You - Minsung
Fanfiction"Hannie, anjos como você não podem voar até o inferno comigo..."