Preparem o lenço!
Se você for sensível a conteúdos de morte, aconselho a ter cuidado.
Não esqueçam da estrelinha e desculpem qualquer erro! Boa sorte heheh.•─────✧─────•
Seus olhos foram de encontro com o relógio na parede, estava ansioso. Quando o ponteiro se virou, se apressou em colocar sua 1976 -Beretta 92F na cintura, arma italiana que anos atrás ganhou de seu pai.
- Temos que ir. -Disse então todos acabam de se ajeitar e vão até o mesmo.-
Eles não tinham plano algum, também não tinham tempo para bolar um. Quando avistou que Jisung havia ido até ele junto dos outros, recuou na hora.
- Você não vai. -Minho falou sério, recendo um olhar de deboche do menor.- Hannie! por favor...
-Eu ainda não te perdoei por ter tomado aquela decisão estúpida, não me faça ficar com mais raiva de você. -Levantou a Balestra que carregava, para que Lee enxergasse bem.- Eu vou pelos meus amigos e por você, por que diferente de tu! Eu não fujo.
Todos ali estavam tensos, ainda mais com aquele clima tão pesado entre os dois. Jeongin suspirou e se moveu até a porta.
- Eu trouxe uma caminhonete preta, cabe todo mundo e ainda tem armas maiores do que apenas pistolas, vamos. -Todos o seguiram, até mesmo Jisung que passou pelo Minho sem mais nem menos.-
[...]
Todos escolheram as armas, cada um com qual lidaria melhor... Ou pelo menos que achavam né. Jeongin não se importava, nem um pouco, com a falta de habilidade de alguns ali, ele contava apenas com a sorte. Já o Moreno estava aflito, sabia que muita coisa daria errado e, infelizmente, não tinha nenhuma certeza de quem ganharia essa guerra.
Quando chegaram ao local, antes de descerem do carro, o Delinquente da um toque.
- É o seguinte, eu vou primeiro. Tentarei resolver em forma de diálogo, vocês ficam de cobertura e esperam! Se der tudo errado, não teremos outra opção a não ser lutar. -Escondeu sua pistola nas costas, então antes que saísse dali olhou pra Han-
Seus olhos estavam sérios, mas também perdidos, como de quem queria falar algo. Jisung reprimiu os lábios e não disse nada, apenas o viu sair.
Depois de alguns segundo que Lee havia saído, todos foram atrás com cuidado! Para não perceberem a presença deles além da do Minho.
O Acastanhado se escondeu atrás das árvores, mirando na ao redor de Minho que esperava alguém aparecer. Quando avistou uma mulher chegar, junto de vários homens atrás dela.
- Olá! Meu lindo e amado, Lee know. -A platinada estava usando o mesmo vestido preto com brilhantes, o próprio que ela usava quando matou sua mae.- Parece que você se lembra bem desse vestido, não é?
- Eu quero fazer um acordo! Ninguém precisa se machucar hoje, Ji-hye. -A garota fez uma cara de pensativa, mas depois riu alto.-
- Acordo? Não existe mais isso entre nós. Você não cumpriu com o que falou, foi atrás do Han Jisung. -Fechou a cara e logo apontou para as árvores e arbustos atrás do maior.- E ainda por cima trouxe ele junto com seus amiguinhos imundos.
Ela deu dois passos em sua direção, mas quando foi chegar mais perto foi atingida por uma flechada bem no braço.
- Jisung, o que pensa que está fazendo?! -Jeongin agarra em seu braço, todos que estavam se escondendo olharam para eles.- Eu não vou deixar ela chegar perto dele.
- Ele tem ração! Se ela chegasse mais perto eu atiraria também. -Bang falou seriamente.- A garota já disse que não tem acordo nenhum, então vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like You - Minsung
Fanfiction"Hannie, anjos como você não podem voar até o inferno comigo..."