I promised I would find you. - Chapter Seven

163 19 15
                                    

Aquele lugar estava praticamente silencioso, só se podia escutar os sons chorosos vindo de alguns, Minho estava apenas parado ali, encarando o retrato de sua mãe, seu rosto não havia expressão alguma, se sentia morto por dentro e por fora era o que realmente aparentava, de repente era de se notar apenas um lágrima cair pela sua bochecha, ele se lembrava perfeitamente de ver sua mae sendo assassinada na sua frente, ainda podia sentir o sangue dela em suas mãos. O silêncio que estava ali foi rompido, o som da porta de abrindo com uma certa força fez com que todos se virassem em direção, Jeongin entrou ali furioso e quebrado, andou em passos rápidos até Minho e o atingiu com um soco.

— Você disse que tinha acabado!!! —Empurrou seu irmão mais velho que nem sequer tentava se defender, apenas aceitava o ódio do menor— Você prometeu que não deixaria acontecer com a mamãe o que aconteceu com o pai! Você estava lá e mesmo assim deixou ela morrer, a culpa é sua!

Minho apenas fitava o chão apenas escutando tudo que seu irmão tinha a dizer, mas quando Jeongin foi continuar a falar e levantou o punho para o socar de novo, Bang chan entrou na frente segurando seu pulso com força.

— Olha o jeito que fala com seu irmão! Ele não tem culpa de nada, muito pelo contrário ele fez de tudo para que vocês não perdessem ela. —Soltou o braço de Yang com brutalidade e então o olhou fixamente— Você também não conseguiria ter feito nada no momento, então meça suas palavras antes de falar qualquer merda!

Enquanto isso Lee levantou seu olhar até a porta avistando uma garota encapuzada sorrir vitorioso, ela usava o mesmo vestido que a da assassina de sua mãe, Minho então se sentiu furioso e ansioso ao mesmo tempo, ele desviou de ambos a sua frente e correu até a entrada daquele lugar... Era tarde demais novamente, a mulher já havia saído dali. O delinquente surtou! ele berrou e socou a vidraça da porta, fazendo sua mão sangrar, suas pernas perderam a força e então ele caiu no chão começando a chorar de angústia e ódio ao mesmo tempo, sentiu alguém se ajoelhar a sua frente e o abraçar, reconhecia bem aquele abraço e cheiro... O maior então abraçou fortemente o garoto a sua frente, não queria o perder também.

— Eu estou perdendo todo mundo... —Disse em meio a soluços, apertou o tecido fino da camiseta do menor— Por favor! não me deixe também, Hannie... Não vá embora, por favor!

— Está tudo bem, eu não vou a lugar algum... —Alisou os fios alheios e olhou pro Chan, para que ele o ajudasse a levá-lo embora. —

[...]

2 meses se passaram dês de a morte da Sra.Lee
Agora tudo estava diferente, Bang chan e Han viviam passando a noite na casa de Minho, eles se sempre estavam lá caso o garoto tivesse um ataque de Pânico ou simplesmente surtasse com alguma crise de raiva, o delinquente também só via seu irmão de vez em quando na escola, Jeongin estava diferente vivia arrumando briga, não falava com ninguém a não Hyunjin e Felix, também ainda culpava Lee pela a morte da mais velha.

Jisung foi a casa de Minho desta vez, o garoto estava no sofá encarando a foto que ficava em cima da mesinha, a mesma foto daquelas crianças que Han viu da última vez. O Certinho sentou ao seu lado e suspirou, olhando para a fotografia e depois para Minho que não desviou o olhar por nenhum segundo.

— Quem é? —Apontou para o garoto do retrato, ele já sabia quem era, mas queria ter a certeza de que Minho saberia o dizer.—

— Hm, é alguém da minha infância! Você não conhece. — O moreno então o encarou e o manor já não estava com uma expressão muito contente.—

— Você realmente não se lembra de mim, Lino? —Sua feição estava triste e desapontada—

Minho abriu a boca para falar algo, mas falhou, o medo de botar Han em perigo foi maior, sabia que qualquer pessoa do seu passado poderia se ferir por sua culpa, não deixaria isso acontecer com o Acastanhado também.

Angels like You - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora