Finally free - Chapter Fifteen

145 18 57
                                    

Agora sim de fato acabou.
Eu gostaria de ter feito um final melhor, porém tô muito doente.
De qualquer forma espero que vocês gostem!
Boa leitura amores.

Contém erros.
•─────✧─────•

Jisung foi prensado contra a parede, enquanto tinha uma faca na mira de sua garganta. Seu coração batia de forma incontrolável, sua respiração ofegante e corpo esquentando como se tivesse prestes a pegar fogo. Abriu os olhos devagar, tendo a visão de Minho, com seus fios negros maiores do que a última vez que o viu. O Acastanhado prendeu a respiração, ambos se encaravam, Lee com certa raiva e Jisung... Bem, ele não sabia ao certo o que sentir naquele momento. Tinha a total certeza de que o beijaria, isso se o mesmo não estivesse prestes a o matar.

— Minho... —Sussurrou fitando seus olhos com esperança.—

O mesmo ficou quieto, apenas fitando cada detalhe do rosto de Han. Nem se quer se importou com o quão próximo estavam ambos corpos, aquilo tinha deixado o Acastanhado cheio de esperança, porém...

— Quem é você?! Como sabe meu nome e por que está me seguindo?! —Assim que o mesmo esbravejou, o mundo de Han parou.—

O Moreno se estressou, segurando em seu colarinho e batendo as costas alheia com certa força.

— Responde porra! —Assim que o mesmo berrou raivoso, lhe foi dado um soco na cara.—

Jisung havia o batido pela primeira vez em sua vida toda, ele o olhava com lágrimas nos olhos. Apertou os punhos assim que Lee o lançou um olhar ameaçador.

— Como ousa se esquecer de mim?! Como ousa se esquecer da gente, seu desgraçado! —A expressão do maior então mudou, agora estava confuso.—

— De que merda você está falando? O que tem a gente?! Eu não sei quem porra é você. —Fez um sinal de entre aspas quando falou sobre ambos, e então o olhou com desgosto quando repetiu que não o conhecia. —

Foi nesse momento que Jisung foi pra cima, dessa vez mais chateado que antes. Ele sabia que não podia culpar o moreno, mas doía ter que lidar com a forma que Minho o olhava agora, era com total desprezo. Eles trocavam murros e posições a todo momento, o Lee era obviamente mais forte e treinada que o menor, mas aquela era a primeira vez que alguém o combatia quase a mesmo nível.

Jisung trocou as posições ficando por cima do Moreno, logo agarrou seu colarinho e ameaçou o socar, mas Minho nem se moveu, ele simplesmente parou e o encarou com os olhos assustados. Ele olhava o olhar de Han, aquele olhar doloroso e cheio de tristeza, de repente sentiu seu peito doer e nem sequer entendeu o por que. Minho o empurrou e saiu correndo, logo sendo acertado em seu trapézio por Bang Chan, que no momento em que Minho desmaiou pelo golpe, o segurou e o carregou no ombro.

—Temos que ir. —O louro falou sério, esperando o garoto desolado se levantar do chão.—

— Ele não se lembra de mim... O que eu vou fazer? Se ele não sabe quem eu sou, então é praticamente o mesmo que estivesse morto. —Deixou as lágrimas caírem quando levou seu olhar para o maior.— Das duas formas eu acabei perdendo o Lee.

— Não perdemos ele, ainda há esperança. — Bang chan ergueu a mão para que Jisung aceitasse sua ajuda, enquanto com a outra segurava, o Moreno desmaiado em seu ombro.

[...]

Jeongin chegou na casa de seu irmão, esperava tudo, menos que quando entrasse lá desse de cara com Hyunjin e Seungmin estivessem amarrando o desacordado como se ele fosse um fugitivo, ele de fato era, mas não precisava daquilo.

— Vocês tão loucos? —Yang correu até eles, os fazendo parar de rodar aquela corda no mesmo.— O Minho é treinado, isso não funciona com ele. E outra, se ele acordar e tiver amarrado, com certeza vai surtar.

Foi só o boca santa do Azulado falar, que o moreno abriu os olhos. Ele olhou ao redor e logo em seguida para a corda que estava em volta de si, junto dos dois que seguravam cada um em uma ponta, logo sua expressão mudou.

— Fudeu. —Hyunjin, disse largando a corda e se afastou rapidamente.—

Exatamente como Jeongin havia falado, aquilo não funcionava com o Lee. Em menos de um minuto ele já estava de pé e as cordas no chão. Seus olhos foram de encontro com o Yang, sua mente ficou uma confusão completa, desviou o olhar para trás de si, vendo um porta retrato, eram de duas crianças. Sentiu sua cabeça doer na hora, seus olhos pesaram. Logo escutou a porta abrir, olhou para o lado e viu um louro e um Acastanhado assustados ali. Se aproximou com certa dificuldade, pegando Jisung pelo colarinho, sentiu algo estourar em sua mão e então puxou o que segurava por trás do tecido.

Era um colar, tinha o pingente de L junto de um H com vários brilhantes. Então a lembrança do momento em que entregou o colar para ele começou a surgir, gemeu de dor quando sua cabeça latejou, olhou para o louro que o segurou agora, logo tendo a lembrança do mesmo sorrindo para si com o rosto manchado de sangue e uma lágrima caindo de seu olho.

Desviou seus lumes todos ali, tendo uma lembrança diferente de cada um, então tudo começou a ficar claro em sua cabeça. A cada memória recuperada era uma dor maior, até que ele olhou novamente para o Han e então caiu no chão com as mãos na cabeça.

Jisung rapidamente se ajoelhou em sua frente, e então o abraçou. Chan fez o mesmo, mas ao invés de o abraçar apenas bagunçou os fios alheios e então sorriu para o mesmo.

— Gente... —Seus olhos se encheram a da água.—

Foi emocionante para todos ali, até Felix estava chorando agora. Aquela aflição de não saber se teriam o amigo deles de volta, finalmente passou. Agora tudo que eles sentiam no momento era alívio e felicidade.

— Você não sabe o desespero que causou na gente. —O azulado disse tocando o ombro do irmão—

— Mas como eu... Como a gente tá vivo?! —Se referiu a si e seu melhor amigo, logo soltando Jisung do abraço.—

— Felix e Changbin voltaram sem que ninguém soubesse. —Minho sorriu genuinamente para os dois que estavam lado a lado.—

Mas logo o sorriso de Lee desmanchou quando foi acertado por um tapa de Han em seu braço.

— Idiota! Você quase me matou. —Todos ali riram, enquanto ambos começaram a discutir, sobre quem teria começado a briga.—

Todos ali riam, agora aquilo tinha acabado de vez. Claro Jisung ainda iria atrás de todos aqueles que estavam envolvido naquela "guerra" mas agora todos estavam juntos novamente e felizes, era isso que importava, não é?

Jeongin sorriu fraco e desviou o olhar para Hyunjin, que agora estava sorrindo para Felix. Eles estavam sorrindo um para o outro como se tivessem no seu próprio mundinho. desviou seu olhar para seu irmão que estava rindo junto dos outros ali, então o azulado ainda com sorriso no rosto se virou e saiu daquela casa. Agora ele iria cuidar da empresa que sua mãe deixou para trás nos estados unidos e iria seguir sua vida junto com a busca pelo seu pai.

Angels like You - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora