I'm Coming to You! - Chapter Nine

126 16 14
                                    

Minho tinha o seu rosto sem expressão, ele apenas fitava cada detalhe do garoto desesperado a sua frente, então se aproximou e levantou a camiseta alheia, enxergando vários hematomas, cortes e arranhões pelo seu corpo.

— Quem foi? —O Delinquente perguntou sério, agora era nítido de que ele estava com raiva

Seus olhos encheram d' água, ele desviou o olhar recuando um pouco, tinha medo de que algo acontecesse com Lee, por algum motivo mesmo que não fossem tão próximos, Bang chan só sentia que podia confiar apenas nele. O moreno apertou seu ombro, fazendo ele olhar, sua expressão está a seria e ele exigia respostas apenas com o olhar.

— Foi o meu pai, ele faz isso há anos. Antes era com a minha mãe, mas quando a minha mãe se separou a justiça deixou claro que um dos filhos deveriam morar com ele, então pra poupar meu irmão dessas merdas todas, eu mesmo fui... —O Han apareceu ali conseguindo escutar apenas o final, estranhou toda aquela situação, já que tinha acabado de acordar, não conseguia simular as coisas direito.

Minho olhou para trás e puxou o mais velho até seu garoto, o olhou de forma que ele entendesse que iria sair e que era pra cuidar do loiro enquanto isso,  assim que Han assentiu, o delinquente saiu na hora, batendo a porta atrás de si.

— O que acha que ele vai fazer...? —O Bang perguntou tristonho e em choque ainda.

— Não sei, eu só escutei o final... Mas se te fizeram algo ruim, ele vai atrás de justiça. —Han o olhou sério e passou a mãos nos seus fios— E que história é essa de que você tem um irmão?!

[...]

O Moreno estava em baixo na chuva, fitando a porta da casa do louro, olhou o chão e avistou várias roupas jogadas, sujas e encharcadas ali, lembrou do garoto todo machucado em sua frente e de todas as vezes em que ele o ajudou e ficou ao seu lado, se enfureceu pois sabia que ele era uma pessoa muito boa, não deveria ter passado por todas essas merdas. Andou em direção a casa, ficando frente a frente com a porta, olhou ao redor e então sem esperar muito chutou perto da maçaneta, fazendo a porta quebrar na tranca e abrir, assim que entrou ouviu o homem gritar com um taco de beisebol na mão, lembrou que muitos hematomas do Chan tinham o mesmo formato que aquele bastão.

— Ei! Tá louco porra?! Quem é você??? —Minho não respondeu, apenas caminhou para perto do mesmo e olhou para seu rosto nojento.

— Eu vou fazer questão de te deixar em coma. —Assim que disse, lançou um belo soco na cara do maior, que caiu no chão rapidamente.

Ele até tentou se levantar e ir pra cima do moreno, mas Lee era treinado, não tinha chances de relar um dedo sequer nele. O garoto segurou o velho pela gola da camisa e então começou a socar sua cara, logo em seguida largou fazendo-o cair com força no chão, então pegou o bastão que estava perto do maior, e mirou no homem, como se ele fosse uma bola de beisebol, o acertou com aquilo em cada lugar que o seu amigo tinha as marcas também, estava devolvendo tudo, só que pior.

— Então? Qual é a sensação, gosta disso seu merda?! —Minho disse em meio a um sorriso divertido, estava quase fora de si, enquanto o cara chorava e implorava para parar— Parar? Falta muito ainda, acabei de lembrar que em meio tantas feridas tinham cortes também.

Procurou qualquer coisa que poderia cortar por perto, pegou qualquer vaso ali e o tacou no chão, escolhendo o maior caco que tivesse ali, cortou a pele daquele cara em cada parte que o louro tinha, só que mais fundo. Segurava aquele pedaço de vidro com tanto ódio que aquele sangue todo não era apenas do velho, mas sim de sua mão também.

— Me responda, o que mais fez com ele? —O cara negava e chorava de dor— Responde seu lixo! Abusou dele?!

— Me perdoa, por favor!! Me perdoa!!! —Assim que ele começou a pedir por perdão, Lee entendeu, aquele cara realmente tinha feito aquilo.

Angels like You - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora