It's time. - Chapter Eleven

104 14 21
                                    

Jeongin olhava a situação toda com frieza. Fazia quatro dias que seu irmão estava ignorando o acastanhado e tinha sumido junto de Bang chan. Agora Hyunjin estava ali, tentando acalmar o Jisung, que se encontrava ansioso e com um grande sentimento de culpa em suas costas, sem nem mesmo saber se realmente é culpado por algo. Suspirou fundo tentando juntar as peças, tentava se lembrar do que o Seungmin havia contado, tudo que sabia desde que chegou para si, antes do Kim e Changbin sair para ir atrás de seu irmão. O azulado se encontrava inquieto, sua perna tremia e a cada minuto dava pra ouvir um suspiro de estresse vindo do menor, aquilo era um saco para o Yang, por que mesmo sendo o mais novo dali, tudo acabou sobrando pra ele.

Flashback on.

— Ele tem apenas 14 anos! Ele pode não ser o seu filho mas, ele é um irmão para o Jeongin! —A mãe dos meninos fala em desespero.—

— Não podemos fazer nada. Seu marido fugiu deixando tudo na mão do garoto. —O pai biológico do azulado, Sr. Yang, a responde com certa grosseria. — O Jeongin não é meu filho! Não depois que ele teve que ser criado pelo meu inimigo. Você fez essa escolha e eu não vou esquecer as merdas que seu filho mais velho e seu marido fizeram para mim. Eles acabaram com metade dos meus homens, tudo por vingança de uma traição que você quis fazer.

— Tá legal, Yang! Eu sei que errei. Tudo bem você ir atrás do Lee, mas deixe o Minho fora disso. Ele é uma criança! Não tem que se responsabilizar por isso. —A mulher diz segurando o choro.—

— Uma criança que enfrentou várias facções diferentes. — O homem age indiferente, e então, se levanta pronto para deixar a mulher sozinha.— Pode livrar a si e ao Jeongin disso, mas o Sr. Lee e o Minho já estão amaldiçoados, ambos terão um fim trágico.

Flashback off.

O menor se lembrava perfeitamente dessa conversa. Apesar de estar apenas espionando sua mãe com aquele homem, nunca se esqueceria de tudo que havia sido dito ali. Afinal, tinha descoberto que seu pai não era o falecido Lee. Também não queria perder nem seu irmão e nem o cara quem o criou na infância toda.

Olhou para o maior cobrindo Jisung, que tinha apagado e vindo até si.

— Eu já sei quem está atrás do meu irmão... —Resmungou, então ergueu a cabeça olhando para o teto, dando um leve sorriso irônico. — Eu sabia que ela iria se vingar...

— Como assim? — O Hwang ergueu a sobrancelha e ficou frente a frente com o mais novo.

— O pai do Minho trabalhava pra uma máfia, meu pai era chefe de outra, e isso os tornavam mais rivais ainda. Porém aconteceu um problema, o Sr.Lee acabou entrando em dividas com o chefe dele, então teve que fugir, por já ter muitas pessoas atrás dele. Mas já era tarde, pois seu antigo chefe e meu pa, acabaram se juntando pra ir atrás dele. — Jeongin fez uma pausa, para ligar mais os pontos em sua mente.—

— Pera. Você e o Minho não são irmãos pela parte dos dois?! —Hyunjin quase grita incrédulo, tentando raciocinar tudo que havia escutado até agora.—

— Cala a boca e escuta! —Yang resmunga, quase virando um tapa no braço alheio por ter gritado. — Enfim, o ex-chefe do falecido Lee tinha uma filha, que por sinal era muito legal comigo, mas ela era apaixonada por Minho naquela época e odiava o Jisung, apesar de sempre fingir amizade com ele perfeitamente. Além do meu irmão ter a rejeitado e brigado com ela antes de ir embora daqui, dois anos atrás o pai da garota morreu e o seu assassino foi o próprio Lee Know.

— Então você tá me dizendo que a garota voltou, apenas pra se vingar do Min por conta de um amor não correspondido e um assassinato de dois anos atrás? —O Hwang fala ainda mais incrédulo, jogando seus longos fios pra trás.— E aliás, por que o Minho tá ignorando o Han?!

Angels like You - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora