Oiis desculpem a demora pra postar
Boa leitura e não se esqueçam de dar opiniões sobre a fic e clicar na estrelinha.
💕06:30 AM.
Lee desperta num susto, suas mãos estavam trêmulas e sua respiração ofegante, havia novamente sonhado com aquela casa e o acidente, mas dessa vez alguém tinha aparecido para o ajudar, só não conseguia se lembrar de quem. Olhou para o lado, conferindo se tinha alguém o vigiado, então se levantou, fez seus usos e higiene matinal, se trocou com o uniforme da escola e bateu na porta do quarto de hóspedes, esperando que Chan respondesse. Já tinha de passado 3 dias e o garoto estava morando com ele, mas até agora não tinha falado nada sobre o pai dele, também não tinha tido nem a oportunidade de ter feito isso, o garoto passou os dias todos trancado no quarto, só que dessa vez não seria sim, já que as aulas voltavam hoje.— Entra! —O mais velho grita, então Minho abre a porta e faz o que o mesmo pediu
— Eae cara.— Você está melhor? —Lee pergunta encostando as costa na porta, enquanto encarava o garoto que tinha acabado de acordar.—
— Uhum, não dói mais... —O Bang suspirou e então se levantou indo até o mesmo
— Preciso fumar.Os dois riem então Lee apenas concorda com a cabeça, pegou uma toalha ali perto e jogou no mesmo.
— Vai se arrumar vai! No caminho a gente faz isso enquanto conversa. —Mostrou a caixinha de cigarro com um sorriso fraco e então saiu deixando o maior na prova dele.
Depois de um tempo, o Loiro finalmente sai do quarto e vai em direção da sala procurando Lee, que logo aparece o entregando um misto quente, a sorte do Chan é que Lee tinha acordado muito cedo e dado comida para seus gatos, por que se não tivesse feito, provavelmente deixaria o garoto passando fome pra ir alimentar seus felinos.
— Vamo embora, alguém lá na escola quer muito te ver. —Minho disse deixando o maior confuso, mas ele nem questionou, só saiu de casa enquanto comia seu delicioso misto quente.
No caminho ambos ficaram meio em silêncio, pelo menos até o mais velho acabar de comer, assim que foi feito o moreno parou botando dois maços na boca e enfim os acendendo, logo depois entregando um pro Louro.
— Então, Bang... O seu pai — Fez uma pausa pra pensar como diria aquilo, mas antes que pudesse pensar direito, o mesmo o interrompeu.
— Ele está morto. —Tragou do seu cigarro e então o olhou
— Eu sei! e agradeço por isso. Você foi o único em que confiei pra me ajudar, foi o único que realmente se importou em me ajudar também.— Você também... No dia em que perdi minha mãe, a gente nem era próximo, mas mesmo assim você ficou do meu lado e me defendeu pro Jeongin. — O louro o olhou e sorriu fraco, logo assentindo.
— Espero ter a oportunidade de poder te ajudar mais, o que você fez por mim foi ao extremo e querendo ou não, é que pode te prejudicar muito. —Ele respondeu enquanto segurava a fumaça em seus pulmões por um tempo, logo seguida as soltou e jogou o maço longe — Devo muito a você.
Quando se dão conta já estavam perto do portão da escola, o mais velho Hyunjin e Jeongin os avistam lá na frente e então vai correndo até eles enquanto puxava o Lee pela manga da blusa.
— Channie!! Você não sabe quem voltou!? Hyunjin fala animado, quase dando pulinhos:
— Seungmin está lá no pátio com o aluno novo, mas relaxa que você vai gostar de o ver também.O maior estranhou de início, mas no fim deu de ombros, se virando para o Moreno na dúvida se ele viria consigo ou não.
— Vão frente, eu já vou. —Disse olhando para a notificação que havia acabado de chegar em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels like You - Minsung
Fiksi Penggemar"Hannie, anjos como você não podem voar até o inferno comigo..."