O começo de um engano

17 2 6
                                    

Yoongi grita ao telefone.

-Como assim não descobriram quem é o homem que comanda a THE KILLER?? –Grita ele com seu capanga. –Pede para o Namjoon procurar, ele sim vai encontrar seu inútil.

Ele desliga o celular com raiva, queria saber quem estava tentando sabotar a SASIN e queria quebrar os ossos do desgraçado, um por um. Ele estava perturbado as coisas tinham se acumulado como uma bola de neve, estava atrás de novos membros para a SASIN, estava administrando a empresa onde é acionista sênior sozinho, já que o diretor estava em péssimo estado de saúde, e tinha aqueles cabelos cacheados que vinha sonhando nos últimos dias naquela parte de Seoul não havia nenhuma garota com tais cabelos, então ele se sentia confuso e curioso ao mesmo tempo.

-Eu acho que dessa vez eu fico maluco de vez –diz para si mesmo.

Ele se levanta e vai até o frigobar que havia em seu escritório e pega uma garrafa de soju, não costumava beber em ambiente de trabalho, mas já passava das cinco então decidiu tentar relaxar um pouco antes de ir para casa.

...

Um pouco antes de entrar em seu carro o telefone dele toca, era o secretario da GISUL , ele nunca ligava diretamente para Yoongi, então ele decidiu atender a ligação.

-Senhor boa noite, desculpe o horário. Eu precisava te lembrar do baile da empresa em duas semanas. –Diz o jovem.

-Boa noite, tudo bem, eu irei –responde Yoongi.

Ele odiava ir nesses eventos da empresa, onde geralmente vão os velhos ricos para exibir sua nova conquista, geralmente elas têm um pouco mais de 1,60 e cheias de silicone e Botox. Sempre ia sozinho pois só havia namorado duas vezes na faculdade, mas nenhum deles duraram.

-O senhor pode levar uma acompanhante, e o traje é a rigor. Como o diretor não está disponível no momento o senhor poderia fazer o discurso do novo produto? –pergunta o rapaz.

-Claro, posso sim –diz Yoongi em um tom desanimado.

-Obrigado senhor, e muito boa noite! –o rapaz se despede e logo encerra a ligação.

-Mas essa agora –diz Yoongi para si mesmo enquanto abre o carro e joga seu notebook no banco do carona.

Ele mal conseguia resolver os problemas da SASIN, agora tinha que estudar sobre um produto e discursar sobre ele em frente a um monte de gente que não estar nem aí para a sua presença.

Yoongi suspira exausto, estava cansado e não dormia direito a uma semana, já era sexta-feira à noite e ele iria ficar mais um final de semana sozinho, não queria ir para casa de sua mãe, poderiam ligar pra ele a qualquer hora e voltar de Busan às pressas, decidiu ficar em casa mesmo.

Assim que chegou em casa seu celular toca.

-Acho que vou te desligar, se não a parede é o seu destino –reclamou ele para o dispositivo.

Revirou os olhos e respirou fundo ao perceber que era Jungkook, então atendeu.

-Cara não me fala que você está em casa de novo pensando em assistir televisão até pegar no sono? –Reclama Jungkook, que conhecia o amigo melhor que ninguém.

-Eu tenho trabalho para fazer hoje Jungkook, hoje não vou ir para a boate –diz Yoongi passando a mão no cabelo.

-Eu não quero saber, vem pra boate e a gente conversa na área vip. Você precisa viver mais, sair mais, você parece um ve...

-Se eu for você cala a boca –Yoongi o interrompe antes de terminar a frase, sabia onde isso iria dar e não estava com a mínima vontade de escutar outro discurso sobre como ser jovem do amigo.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora