OIII
ATRASADA COMO SEMPRE, MAS SEM POSTAR NUNCA KKKKK
MAIS UM CAPITULO FRESQUINHO DE SASIN SAINDO, EU PLANEJO POSTAR MAIS UM ESTA SEMANA.
OBRIGADA AOS QUE LEEM MINHA HISTORIA.
BJS DA PRAGUINHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dois sedans ligaram os faróis assim que Vick e Yoongi chegaram.
Quase que imediatamente ele freia ao perceber os carros, dando a volta e acelerando o máximo que conseguia. Sendo seguidos pelos dois.
Vick olha para trás para ver se ainda estavam sendo seguidos, mas havia apenas um carro atras deles. Onde esta o outro? Ela se preguntava.
Ela é tirada de seu pequeno questionamento quando ouviu um barulho de tiro, eles estavam atirando neles sem parar. Um caminhão passava em uma encruzilhada logo a frente deles, era a chance que eles precisavam para fugir de vez.
Vick da um pequeno toque no braço de Yoongi e aponta para o caminhão, ele sem entender levanta a viseira do capacete para conseguir ouvi-la.
-ACELERA! –Ela grita.
-Vamos bater, enlouqueceu?
-Confia em mim, só acelera e se abaixa quando eu mandar. –Ela ordena.
Yoongi respira fundo e faz o que ela pede, acelerando em direção ao caminhão. Vez e outra desviando dos tiros que eles disparavam.
2 metros antes Vick grita.
-ABAIXA.
Yoongi obedece instantaneamente e logo ela coloca suas mãos nas dele, com o controle da moto ela a gira para que fique rente ao asfalto, passando por debaixo do caminhão deslizando, do outro lado ela dá um sutil impulso com o pé fazendo a moto levantar-se.
-Por enquanto eles ficaram para trás, pode se levantar. —Ela se ajeita na garupa novamente.
Ele se ajeita ainda um pouco atordoado pela pequena manobra que ela havia feito.
-Isso foi loucura, podia não dar certo. –Ele reclama.
Antes que ela possa responder os tiros recomeçam, estavam mesmo querendo matar os dois. Sem pensar muito Vick tira seu capacete e deixa cair na pista com a intenção de atrasar um pouco o carro, mas não adiantou.
Ela levanta a camisa de Yoongi e pega sua arma.
-Vou pegar emprestado.
Pegando sua arma própria ela tenta atirar com as duas, mas não conseguia acertar pela péssima posição.
-MAIS QUE MERDA, NÃO CONSIGO ATIRAR ASSIM –Ela pragueja.
-Monta em mim, assim você consegue. –Ele não tirava a atenção da estrada.
-Não é hora para isso Yoon.
Sem dizer mais nada ele tira uma das mãos do guidom e passa pela cintura de Vick e a puxa para que fique montada em seu colo.
-Agora consegue, atira!
Ela cruza as pernas com força em sua cintura, e joga os dois braços por cima de um dos ombros dele e começa a atirar novamente, o carro ziguezagueava pela pista fugindo dos tiros.
Ela consegue acertar um dos homens que também estava atirando, o segundo carro reaparece e ela começa a atirar em direção aos dois ate as balas acabarem, e o segundo carro entra em uma das ruas desaparecendo atras de um prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASIN -Hate and obsession
FanfictionVictoria Sato é uma mulher misteriosa, cheia de segredos. ao se mudar para Seoul de repente, ela encontra um emprego como dançarina e cantora substituta em uma das boates mais famosas da cidade, a Euphoria. em uma noite ao se apresentar na boate ela...