Baile da Gisul.

15 2 5
                                    

Algumas armas, comunicadores e apetrechos depois. Vick se arruma para ir trabalhar, Hana havia ido para seu apartamento, que ela havia alugado no mesmo prédio.

Ela coloca uma roupa e o seu bracelete de cobra, podia ser uma arma para suas missões, mas acima de tudo era linda e ela iria usar sempre.

Pega sua bolsa, as chaves da sua nova moto e vai para a boate.

...

-Você aceita sair comigo?

Yoongi estava de frente para o espelho, já fazia mais de uma hora que tentava achar a melhor maneira de chamar Vick para o baile da GISUL, ele precisava chamá-la hoje pois o baile era em três dias e ele estava ficando sem tempo.

-Então Victoria vai ter um baile na empresa onde trabalho, e eu queria saber se você gostaria de ir comigo? ... Não, está muito fraco, ela vai pensar que não tenho confiança –Ele passava a mão nos cabelos enquanto pensava em outra forma de convidá-la.

-Aí que se dane, seja o que Deus quiser. –Diz saindo logo em seguida.

Esta tarde iria almoçar novamente com Jungkook então iria aproveitar a oportunidade.

Ele precisava ir para a empresa, mas antes iria passar na sede da SASIN, queria ver como estavam as coisas, e principalmente precisava falar com Namjoon, já havia se passado uma semana e ele ainda não sabia quem era o chefe da THE KILLER, e ele nunca havia demorado tanto.

20 minutos depois, ele já estava estacionando na garagem da SASIN.

Ele entra e vai diretamente para a sala do Namjoon, que está com a cabeça afundada no computador, provavelmente pesquisando sobre a THE KILLER. Yoongi entra na sala e Namjoon nem percebe, ele pigarreia e Namjoon levanta assustado levando a mão até a cintura, onde estava sua arma.

-Está ficando lento demais, será que está ficando velho amigo? –zomba Yoongi.

-Nós temos a mesma idade senhor. –Responde ele sorrindo.

Logo ele volta para o computador.

-Que bom que o senhor apareceu, não temos um nome, mas achamos onde nosso cara pode estar morando.

Yoongi vai até o computador para olhar também o que Namjoon havia encontrado.

-Ótimo, vamos até lá mal posso esperar para quebrar os dentes desse cara. –Yoongi já ia saindo.

-Senhor, já mandaram alguém para investigar, não será necessário o senhor ir pessoalmente. –Namjoon avisa antes que ele saia de sua sala.

Yoongi olha desconfiado para ele, nunca deixavam ele ir pessoalmente confrontar o inimigo, mesmo sabendo lutar tae-kwon-do, boxe e judô. Ele se vira e volta para a mesa de Namjoon.

-Como assim? Quem vocês enviaram? –ele pergunta impaciente.

-Não fomos nós senhor, uma família grande da Yakuza decidiu nos ajudar, por respeito ao seu falecido. Temos uma pequena aliança com eles a alguns anos. –Namjoon explica para ele. –Eles nos contataram esta manhã avisando que tinham mandado seu melhor e espião e seu melhor hacker.

Yoongi anda de um lado para o outro da sala, estava difícil de confiar em algum agente novo na SASIN, ele tinha receio de que ele também tentasse vazar informações importantes, ou pior ainda, tentar matá-lo.

-Tudo bem, aceitaremos a ajuda, mas quero que investigue esse espião e esse hacker, não vou mais correr o risco de ter outro traidor aqui.

-Já vou começar a investigar senhor, até hoje à tarde eu te passo as informações.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora