Na manhã seguinte Vick se levanta cedo e vai até o aeroporto.
Ela chega animada, não via Hana a semanas, e estava com tantas saudades que não se aguentava de empolgação. Ela tinha chegado muito antes do voo da irmã pousar, então teve que esperar 40 minutos no portão de desembarque, até o avião chegar.
Mais alguns minutos e muitas pessoas passaram por Vick, que já estava cansada de tantas esbarrando nela sem querer e muitas de proposito, de longe ela vê Hana, ela sempre foi um pouco mais alta mesmo sendo a mais nova, então não era nada difícil de achá-la.
-PEQUENA HANA!! –ela grita para que a irmã a veja.
Hana olha para ela com um pouco de vergonha, não gostava nada desse apelido, afinal ela é maior que a própria irmã, quando ela chega perto lhe dá um abraço apertado.
-Onee eu não sou mais uma criança, sou mais alta do que você! –repreende a irmã.
-Você tem 3cm a mais que eu, eu ainda sou a mais velha. –Zomba Vick pelo fato da irmã ser a mais nova. –Agora vamos, se mais alguém esbarrar em mim eu juro que quebro o braço do infeliz.
Elas vão até o carro, Vick coloca as malas da irmã no porta-malas e logo depois as duas seguem em direção ao apartamento dela.
...
-VOCE FEZ O QUE COM O CARA? –Hana pergunta incrédula.
Elas estavam sentadas no sofá, conversando sobre os acontecimentos do dia anterior, Vick contou que havia jogado café na cabeça de Yoongi e que havia batido em um ladrão que tentou roubar seu relógio.
-Eu achava que ele tinha participado daquela brincadeira de mau gosto. –Explica ela para a irmã –como eu iria saber que o Jungkook estava querendo que ele me defendesse?
-Victoria do seu jeito teimosa aposto que o coitado não teve nem chance de se explicar.
Hana conhecia muito bem a irmã que tinha, sabia que o tamanho da sua curiosidade era o mesmo da sua teimosia.
Vick olha para o relógio disfarçando, pois, era o que ela havia feito.
-Nossa olha a hora, já estou atrasada para ir a boate –diz levantando-se e correndo até sua bolsa e suas chaves.
-onee?
Vick para na porta e olha para a irmã.
-Vai sem seus sapatos mesmo? –pergunta Hana se divertindo com a cara da irmã.
Ela olha para os pés e depois para Hana, que começa a gargalhar. Saiu correndo para o meio da sala onde estava seus sapatos e solta um "eu te amo" para a irmã, já saindo correndo pela porta.
Vick se sentia um pouco culpada pelo que havia feito com Yoongi, enquanto dirigia para a boate decidiu que iria lhe pedir desculpas assim que o visse novamente.
...
Yoongi estava em seu escritório na sede da SASIN, ele ainda não havia descoberto quem estava por trás da THE KILLER, estava tentando com todo os seus recursos achar o desgraçado. Seu celular começou a tocar, era JK de novo, não havia conversado com o amigo desde o dia que haviam brigado na boate. Já estava cansado da sua insistência então decidiu atender.
-O que foi agora? Está querendo arrumar outra garota para mim? A última jogou café em mim pelo simples fato de tentar me explicar. –diz ele arrogante, estava sem paciência.
-Escuta cara eu quero pedir desculpa por aquele dia, e a culpa não foi minha se Victória não foi com a sua cara.
-Era só isso mesmo? Vou desligar então, preciso terminar de resolver alguns assuntos aqui. –Yoongi já estava quase desligando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASIN -Hate and obsession
FanfictionVictoria Sato é uma mulher misteriosa, cheia de segredos. ao se mudar para Seoul de repente, ela encontra um emprego como dançarina e cantora substituta em uma das boates mais famosas da cidade, a Euphoria. em uma noite ao se apresentar na boate ela...