Explicações

11 2 13
                                    

Vick acorda com seu telefone tocando furiosamente, ela levanta assustada meio atordoada, tinha chegado na noite anterior muito furiosa e só jogou sua bolsa pela sala e desabou no sofá mesmo. Ela se levanta procurando pelo aparelho, que estava na sua bolsa, em cima da estante.

-Alo –atende com a voz de sono.

-Victoria, me escuta, me desculpa por ontem eu não tinha a intenção de te ofender, por favor volta para a boate.

-Jungkook? –Pergunta ela confusa. Que horas eram para ele estar ligando tão cedo?

Ela olha as horas no seu relógio de pulso, 06:35 DA MANHÃ? "isso só pode ser brincadeira!" pensou ela. Respirou fundo

-Não são nem sete da manhã ainda –reclama –escuta quando eu foi ensaiar com a Joy a gente pode conversar melhor.

-Tudo bem, me desculpe ligar tão cedo, eu precisava me desculpar. Até daqui a pouco. –Ele se despede e desliga o celular.

Ela queria voltar a dormir, mas já havia perdido o sono.

-Que droga –reclama

Depois que perdeu o sono ela decidiu que iria correr, pelo menos ia conseguir extravasar a raiva que estava acumulada desde ontem. Ela se troca coloca sua calça legging, seu top, um casaco e seus fones de ouvido, e desce para a rua e começa a correr.

Após uma corrida de quase 50 minutos, ela estava exausta e com fome, enquanto caminhava de volta ela vê uma pequena padaria e aproveita para passar lá e pegar algo para tomar café.

...

Enquanto isso Yoongi não conseguiu dormir a noite toda, pensava naquela garota da boate que só sabia o nome porque Jungkook havia chamado por ela, não havia conseguido se desculpar ou explicar para ela o que tinha acontecido.

Ele se levantou cedo, se arrumou para ir a empresa e iria tomar café na mesma padaria de sempre, a poucos quarteirões da li.

Quando ele chega na pequena padaria, o lugar está com cheiro delicioso de café e de chocolate, adorava aquele cheiro geralmente melhorava seu dia. Para sua surpresa ele vê Victoria na fila sorridente esperando seu pedido enquanto bate papo com uma atendente, ele ouve sua voz doce e sua risada que fez seu coração disparar, ela tinha um sotaque quase imperceptível, ele sorriu, finalmente iria conseguir se desculpar e explicar toda a situação da noite anterior.

Ele chega perto dela e quando a atendente o vê para de conversar com Vick que estava de costas para o homem, ela o conhecia e sabia de sua reputação, sabia que esse cliente ela sempre tinha de respeitar. Quando Vick percebe o desconforto da garota, se vira para olhar o que ou quem tinha deixado a coitada tão desconfortável, e se depara com o mesmo cara que tinha feito a brincadeira de mau gosto na noite anterior.

-O senhor passou a seguir as pessoas pelos lugares também? –Pergunta Vick novamente irritada.

-Bom dia para a senhorita também –ele a cumprimenta com um sorriso.

-O dia não começou muito bem para mim, então não me enche com suas brincadeiras sem noção.

Ela estava fervendo de raiva novamente, a atendente do caixa olhava para ela perplexa, 'será que ela não sabe quem ele é?' a garota se perguntava enquanto terminava o café gelado com chantili de Vick.

-Me desculpe se o seu dia não está bom, mas vim aqui tomar meu café como sempre faço, quando notei que a senhorita estava aqui aproveitei para tentar lhe explicar o que aconteceu ontem.

-Desculpe senhor, mas não tenho tempo para suas explicações –ela responde sem paciência.

A atendente já havia terminado seu café e tinha lhe entregado.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora