BOA NOITE GATUCHOS E GATUCHAS
ESSA CAPITULO ESCREVI PARA O ANIVERSARIO DE MINHA BEST, FELIZ ANIVERSARIO PEQUENA DESEJO A VOCÊ TUDO DE MAIS MARAVILHOSO QUE A VIDA TEM PARA TE OFERECER.
EU TE AMO AMIGA, FELIZ ANIVERSARIO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já no dia seguinte, Vick vai para mais um dia de ensaio, não ia para o trabalho a dois dias e mesmo não precisando ela amava se apresentar na Euphoria. Assim que chega é recepcionada por Joyce que começou a enchê-la com milhares de perguntas sobre o que tinha acontecido para que ela faltasse esses dois dias.
-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU COM AQUELA HIENA VESGA! –Joyce reclamava com a amiga enquanto cruza os braços e faz beicinho.
Vick amava a amiga, principalmente sua criatividade para inventar apelidos para a Lisa.
-Já estou de volta, ela não meche mais com você, prometo! –Ela abraça a amiga.
Estavam tão distraídas conversando que foram perceber a presença de Lisa quando ela começou a bater palmas para as duas.
-É tão emocionante ver que a sonsa tem um cãozinho de guarda para protegê-la. –Lisa ria enquanto caminhava em direção a elas.
-Eu não preciso que ninguém me proteger de você hiena –Joyce se vira par encará-la –Preciso de alguém para me segurar de te usar como pano para limpar o chão.
Lisa ri com desdém, aquilo deixava Vick muito irritada, e não queria mais se segurar para ensinar uma lição para ela.
Vendo que Vick não havia gostado nada do que ela tinha falado Lisa decidi provoca-la ainda mais.
-Ui parece que o cãozinho ficou com raiva, espero que não me morda –Lisa ri –Cadela!
Aquilo tinha sido a gota d'agua para Vick.
-Ok isso já passou dos limites, vou afundar essa sua cara no soco –Vick avança na direção de Lisa, mas é impedida pela amiga.
Com o braço estendido na frente da amiga Joyce olhava Lisa com um ódio que nunca havia demonstrado, sua postura havia mudado estava seria e seus olhos analisavam a rival de cima a baixo.
Após alguns segundos a analisando Joyce da um sorriso de lado e antes que Vick ou Lisa percebesse ela acerta um tapa no rosto da rival com tamanha força que ela cai no chão.
-Levanta, sua cantora de quinta. –A voz de Joyce saia dura e cheia de sarcasmo.
Lisa em choque se levanta e tenta acertar um tapa em Joyce que desvia com uma agilidade sobre-humana.
-Eu aguento bem suas provocações, mas quando é comigo –Joyce começa a andar devagar até Lisa que se afastava aos poucos. –Mexer com a minha amiga? Perdeu o juízo sua hiena velha.
Ela se aproxima bem de Lisa, em um movimento rápido Joyce a segura pelo pescoço e a faz encostar na parede logo atras dela.
Os olhos de Joyce eram de puro ódio, provavelmente dos anos que ambas trabalharam juntas e a raiva que Lisa sempre a fez passar. Vick se preocupa com a amiga, nunca havia visto ela com tanta raiva.
-Joy está tudo bem, não vela a pena manchar as mãos com essa ai!
Vick encosta sua mão no braço da amiga, mas logo é afastada por ela.
-Victoria é melhor não me interromper, eu sei o que estou fazendo –Ela responde sem tirar os olhos de Lisa.
Joyce começa a levantar sua rival pela parede com uma das mãos, sua força era mesmo incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SASIN -Hate and obsession
FanfictionVictoria Sato é uma mulher misteriosa, cheia de segredos. ao se mudar para Seoul de repente, ela encontra um emprego como dançarina e cantora substituta em uma das boates mais famosas da cidade, a Euphoria. em uma noite ao se apresentar na boate ela...