O Resgate de Vick.

10 2 0
                                    



-Alô? –Yoongi atende com uma voz sonolenta.

-Victoria precisa de ajudar, me encontra no endereço que vou te enviar em 10 minutos. –E desliga.

Yoongi ao ouvir o nome de Vick levanta da cama o mais rápido que consegue, colocando a primeira roupa que ele vê pela frente, já ia saindo a caminho da porta quando seu celular toca.

''Bairro Gangnam, Lotte Hotel Seoul.''

Imediatamente ele liga para Jungkook.

-Yoongi? Cara, são 3 da manhã. –Ele reclama com voz de sono.

-FODA-SE, vou precisar de vocês agora mesmo, chame os outros vou precisar da nossa linha de frente. Vou te mandar o endereço, esteja lá em menos de 10 minutos. –Ele diz e logo já encerra a ligação.

Rapidamente encaminha o endereço para Jungkook, e sai para a garagem.

Quando ia abrindo a porta de seu carro ele olha de relance para o lado, aquela lona preta que cobria um de seus piores medos, sua Kawasaki Ninja H2R. ele havia sofrido um acidente uma vez com ela, tinha bebido muito com JK e resolveu pilotar, ele acordou 3 dias depois com uma concussão na cabeça, 3 costelas quebradas e uma perna totalmente imobilizada.

Ele respira fundo uma, duas, três vezes. E puxa a lona que cobria sua moto, antes que desistisse ele coloca o capacete, a chave e da partida. Saindo pela porta a fora, acelerando sua moto ao máximo.

Em menos de alguns minutos Yoongi chega ao endereço que haviam lhe enviado, JK já havia chegado juntamente ao Jimin, Hoseok, Namjoon, Taehyung e Jin. Eles raramente se juntavam para algo ainda mais para um chamado direto de Yoongi.

-Agora vi que a coisa esta seria mesmo, você está pilotando de novo! –Jungkook olha a moto quase sem acreditar.

-Não começa Jungkook, cadê ele? –Yoongi procurava de um lado para o outro.

- "ELE" ESTÁ AQUI! –Eles viram a cabeça ao mesmo tempo.

Hana chegava apressada com uma pequena mochila nas costas, eles se entreolham não entendendo a situação.

-É você o super hacker da família Sato? –Namjoon pergunta confuso.

-As pessoas costumam me chamar de Hana, não de "super-hacker", mas sou eu mesma. –Ela se explica mexendo na bolsa.

Ela pega armas e pontos de comunicação e distribui entre eles, mas falta um.

-Não sabia eu iria chamar toda a SASIN então ficou faltando um. Você bonitão –ela aponta para Jungkook. –Qual seu nome?

-Jungkook, Jeon Jungkook. –Ele responde se inchando igual a um pavão pelo elogio.

Hana tecla rapidamente em seu celular, em menos de 10 minutos o celular dele toca.

-Você vem comigo, se por acaso se perder esse é meu número, deixa o celular ligado, assim vou conseguir te localizar.

-Acho que não vou me perder baixinha, e sou muito bom de briga então não preciso de rastreador e nem de arma.

-ALGUEM ME EXPLICA O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI! –Jimin grita.

Hana lança um olhar furioso para Jungkook antes de se virar para os outros.

-Ok SASIN, minha irmã Victoria Sato está ali dentro, perdi o contato com ela faz umas 3 horas e ela pode estar em perigo.

Os olhos de Yoongi se arregalam, começando a ficar inquieto para entrar e achar logo a sua garota.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora