Se arrisque.

11 2 3
                                    

Sua apresentação havia sido um sucesso, o público ainda gritava por seu nome enquanto ela já estava a caminho do camarim. No caminho ela encontra as demais bailarinas que a enchem de elogios e mimos, elas já gostavam de Vick como dançarina, mas depois de sua performance daquela noite passaram a admirá-la também como cantora.

Após alguns agradecimentos e abraços distribuídos ela finalmente consegue chegar ao camarim, mas se assusta quando vê Yoongi esperando por ela.

-A cada dia que passa você me impressiona mais gatinha. –Ele estende um pequeno botão de rosa que havia comprado um pouco antes de ir a boate.

Vick caminha até ele e pega a rosa com um sorriso no rosto, era um pequeno botão cor-de-rosa delicado e com certeza quando se abrir por completo ficaria igual ao diamante Perséfone.

-É linda, obrigada. Mas apenas estava fazendo meu trabalho, Jungkook pediu que vigiássemos de cima do palco se havia algo estranho.

-Vigiássemos? Você e quem? –Ele pergunta.

Yoongi sabia de todos que trabalhavam na boate e não se lembrava de mais alguém disfarçado.

3 HORAS ANTES...

"-Vamos fazer o seguinte ... –Joyce começou a falar.

Ela havia chamado Vick e Taehyung para um dos camarins.

-Precisamos reforçar a segurança da boate, eu consigo olhar cada rosto e gravá-lo, mas não posso ficar no palco a noite toda. –Ela continua.

Vick havia passado as últimas 2 horas treinando a música e a apresentação no palco.

-Se eu conseguir um substituto consigo olhar a porta, do mezanino VIP dá para ver até o escritório do JK. –Tae sugere.

Joyce estava andando de um lado para o outro, precisava planejar algo, mas a boate não poderia ficar sem seu Barman.

-A essa hora não sei onde arrumar um substituto para você Tae, e precisamos de olhos do lado de fora também. –Joyce parecia pensativa.

Vick poderia servir no bar, mas logo precisaria sair para se apresentar e sua apresentação era a mais longa, a principal da noite. De repente deu um estalo em sua cabeça.

-Deixa os olhos do lado de fora e o barman comigo –Vick se pronuncia. –Tae você fica no VIP, Joyce eu vou arrumar os dois em uma única pessoa.

-Ótimo. Quanto menos pessoas souberem, melhor. Conto com você amiga. –Joyce abraça Vick –Vamos Tae, precisamos revisar a lista dos VIP's e você vai ser uma essa noite.

Joyce e Taehyung saem da sala, enquanto Vick pega seu celular para fazer uma ligação.

-Pequena Hana, temos um trabalho hoje à noite... "

...

Vick pega sua rosa e coloca em um vaso com água que ficava no camarim.

-Eu e Joyce, ela quem deu a ideia, em sua apresentação ela ficaria de olho nas pessoas diferentes da boate, Taehyung ficou perto do VIP de onde conseguia ver quem entrava, eu ficaria de olho do palco assim que ela saísse e Hana hackeou as câmeras de fora da boate e ficou de vigia enquanto servia no bar.

Yoongi olha impressionado, Jungkook havia ficado com ele por mais de 1 hora durante o dia para resolver o que fariam para descobrir quem era o homem por trás de tudo o que havia acontecido, e ela e a amiga haviam cuidado da boate e da segurança melhor do que qualquer um.

-Uau você e a italianinha resolveram bem as coisas da boate.

Ele se apoia na penteadeira enquanto Vick o olha surpresa.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora