Te venerar.

16 0 0
                                    

I'M BAAAACK

DEPOIS DE UMA ETERNINADE ESTOU DE VOLTA COM MAIS UM CAPITULO, E ESSE É BEM ESPECIAL. É MEU PRIMEIRO HOT ENTÃO POR FAVOR ME PERDOEM POR ALGUM ERRO, EU ESTAVA BASTANTE NERVOSA EM POSTAR .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vick estava paralisada, a pequena declaração de Yoongi havia pegado ela de surpresa.

-Acho que o banho não funcionou muito bem –Ela se levanta rapidamente. –Com licença, preciso de um banho!

Ela praticamente voa para o banheiro.

Enquanto a água quente escorria pelo seu corpo as palavras de Yoongi rodeavam sua cabeça, ela precisava sair da frente dele o mais rápido possível se não iria acabar fazendo uma besteira. Os últimos dias tinham sido exaustivos, fugir dele e evitá-lo a todo custo a deixou cansada, mas agora ele estava ali, no seu sofá e mais lindo que nunca.

Vick sai do banho e vai para o quarto trocar de roupa.

Fazia uma hora que se revirava em sua cama, tinha perdido o sono e já passava das 2 da madrugada, "Preciso de um chá" pensou já se levantando e indo em direção a cozinha. Passou devagar pela sala onde Yoongi aparentemente dormia profundamente no sofá.

A sala ficava de frente para a cozinha. Ela pega uma pequena chaleira e coloca a água para esquentar, enquanto esperava ela vai até a janela e se senta no beiral de granito. Toda Seoul estava silenciosa, não havia nenhum carro na rua e todas as ruas estavam desertas, com apenas duas lojas de conveniência 24 horas abertas a duas ruas dali, pensava se iria até uma delas para comprar alguma coisa para o caso de Yoongi acordar com dor de cabeça por conta do quanto havia bebido.

"Yoongi" pensava "minha vida virou de cabeça para baixo depois que você apareceu, por que me faz sentir essas coisas?" ela estava perdida em seus próprios pensamentos.

-Perdeu o sono gatinha? –Yoongi aparece na porta.

Vick se assusta, não tinha percebido ele ali.

-Que susto, pensei que já estivesse dormindo. –Ela se ajeita e vai até o fogão desligar a chaleira. –Não consegui dormir.

Ele se aproxima um pouco mais.

-Por que será que estou pressentindo que é pelo mesmo motivo que eu? Esse pijaminha ficou lindo em você –Ele analisa cada centímetro de seu corpo.

Ela usava um baby-doll de seda azul que Hana tinha dado de presente no último natal.

-Pelo que eu vejo já está bem melhor da sua bebedeira, falando nisso, por que bebeu daquele jeito? –Ela serve duas canecas com chá e oferece uma para Yoongi.

Ele puxa uma cadeira e se senta ao contrário, apoiando os braços no encosto e pegando a caneca.

-Porque alguém ignorou a minha existência, a semana toda, e tinha um cara qualquer babando e com as mãos imundas na minha mulher!

Seu olhar percorria o corpo de Vick debaixo para cima.

-Nossa, sua noiva estava lá? Deveria ter nos apresentados! –Ela ergue o corpo e se senta na bancada da pia, tomando um gole do seu chá.

Estava claramente irritada, e não acreditou nas palavras bêbadas que ele tinha dito horas antes. Vick tinha total certeza que estava falando dela, mas iria torturá-lo mais um pouquinho.

Yoongi se levanta e caminha até ela, a passos lentos com os olhos fixos em suas coxas nuas.

-Gatinha você sabe de quem eu estou falando, quer mesmo me provocar ainda mais?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora