Brinquedinhos novos

12 2 5
                                    

Yoongi e Vick saem do seu transe quando ouvem Lisa bufar e sair batendo o pe. Ela se levanta rapidamente, ainda sentindo sua pele formigar onde ele passou seus dedos.

-ESPERA HIENA, NÃO QUER OUVIR A RESPOSTA DO SENHOR YOONGI? –Joyce grita, rindo da cara da colega de trabalho.

Logo em seguida eles ouvem passos vindo em sua direção, era Jungkook, quando lisa o viu parou por um instante e disse uma "boa tarde" tímido, e ele passa direto por ela sem nem notar sua existência, indo em direção ao amigo que continuava sentado paralisado.

-Pelo que vejo minhas estrelas estavam brincando com o meu amigo, espero que elas não tenham te maltratado cara –diz ele sorrindo vendo o rosto vermelho do amigo.

Yoongi por sua vez limpa a garganta e se levanta, pegando seu copo e virando de uma única vez na boca, passando as mãos no cabelo logo em seguida. Se virando para Vick logo em seguida.

-A senhorita dança muito bem –ele elogia meio envergonhado, nenhumas das dançarinas tinham feito ele ficar tão impressionado. Nunca.

-Obrigada.

Um longo silencio se fez presente entre eles.

-Tudo por causa daquela desocupada da Lisa, o Senhor devia dar um pé na bunda dela Jungkook –Joyce quebra o silencio, fazendo beicinho e cruzando os braços.

-Nós não temos outra cantora minha querida Joyce, e eu já tenho problemas demais para resolver. –Ele a repreende.

Os dois já trabalhavam a muito tempo juntos, então acabou que criaram uma amizade que somente os dois entendiam o jeito que funcionava. Viviam brigando, discutindo e rindo juntos, mais pareciam um casal do que chefe e funcionária.

-E quem disse que não temos? –Ela aponta para Vick, que olha um pouco perdida para aquela cena. –Nós temos a Victoria, essa garota é um achado valioso.

Jungkook olha confuso para Vick, logo em seguida olha para Yoongi com um olhar sugestivo, fazendo o amigo limpar a garganta, e descer do palco para que Vick não veja o quão vermelho estava. Tanto dia pro JK fazer ele passar vergonha outra vez, e ele escolhe logo esse, isso iria lhe custar caro.

-Eu preciso sair agora, depois conversamos sobre esse assunto, até mais tarde –Ele se despede dando um de seus sorrisos safados e lançando uma piscadela para Joyce.

Ela imediatamente fica espantada com o gesto, ele nunca havia feito isso, era muito mais charmoso do que pensava.

-Sim senhor.

Vick olhava toda aquela cena sem entender nada do que estava presenciando, mas de uma coisa tinha certeza, em duas semanas que as duas viraram amigas ela nunca tinha visto Joyce com vergonha ou vermelha, geralmente ela sempre estava brava ou rindo com ela, mas nunca tinha visto sua amiga com tanta vergonha assim, estava sem acreditar no que seus olhos viam.

Os dois iam saindo em direção ao restaurante do outro lado da rua, quando Yoongi pega seu paletó, joga por cima dos ombros e olha para trás dizendo apenas

-Até mais, Victoria.

Ele se vira e sai sem olhar para mais ninguém. Agora era vez de ela ficar vermelha de vergonha.

...

No restaurante, Yoongi já havia comido seu prato caro e estava esperando sua sobremesa com o dobro do valor. JK olhava para o amigo boquiaberto, ele estava comendo tanto de pirraça dele, estava decidido a fazer o amigo declarar falência.

-Pelo que presenciei hoje, você e Victória estão se dando muito bem não é. –JK comenta.

-Elas só me pediram um favor JK, eu estava apenas colaborando com elas. –Yoongi responde dando de ombros.

SASIN -Hate and obsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora