[5/5] boa leitura<3
------------------------------------------------------------------
Any's pov:Quando eu digo que o grito foi alto, é porque ele foi REALMENTE alto. Tão alto que todas as pessoas no ginásio ouviram e olharam na direção de onde o som veio. De verdade? Não sei como ainda me surpreendo com essas meninas.
Foi Nour. Ela sacudia os braços pra, provavelmente, ele olhar pra ela. Qual a necessidade de chamar a atenção dos meninos do time? E olha que ele nem é do time.
"Você fala isso, mas e a sua amiga que virou líder de torcida por causa de um menino do time?"
E vocês acham que eu não xinguei ela por isso? Creio que Sabina me amaldiçoou por uma semana inteira, já que todo dia eu expressava a minha bela opinião sobre isso.
— ARDAKANI! -a professora gritou chamando a atenção de todos ali- SE EU OUVIR SUA VOZ DE NOVO VOCÊ FICA UM MÊS SEM PODER ENTRAR NO GINÁSIO, TA ME OUVINDO?
— DESCULPA, PROFESSORA! ELA NÃO VAI FAZER MAIS ISSO! -Savannah responde por Nour-
Nour é uma das líderes de torcida também e uma semana sem entrar no ginásio significa uma semana sem ensaio. O que, segundo Saby, é uma catástrofe. Atrasa todo o planejamento delas.
A professora se vira para os meninos novamente e fala alguma coisa com Josh que assente e Savannah reclama com Nour na arquibancada.
Ouvi um apito e o som da bola quicando no chão. Olhei para a quadra de novo e Josh se preparava pra lançar a bola na cesta, ou tentar, pelo menos.
Ele ficou com a bola por mais uns segundos e jogou ela que foi diretamente no meio da cesta. Quando a bola caiu no chão Josh voltou para o lado dos outros com uma carinha de convencido que me fez revirar os olhos.
Na arquibancada, as pessoas que assistiam ao teste aplaudiram sua jogada e alguns outros falaram "sorte de principiante". Como não entendo nada disso, só fiquei olhando mesmo.
[...]
Finalmente o teste acabou. Eu e as meninas fomos na quadra falar com May, que estava anotando alguma coisa na prancheta que ele tinha nas mãos.
— iai? Quem entrou? -Sabina pergunta quando ainda estamos um pouco longe dele-
— Beauchamp e Mandon -fala sorrindo- eu sabia que Josh tinha jeito de jogar basquete, eu nunca erro -Joalin e Sabina reviram os olhos-
— vamo logo pra sua casa antes que eu mate ele, Saby! -Joalin diz virando de costas pra sair-
— tchau, Gaby! -Saby me abraça- qualquer coisa pede socorro -pisca pra mim-
— pode deixar, Maria! -Joalin volta correndo e me abraça-
— tinha esquecido que você vai pra casa do crush! -fala meio abafado por estar com o rosto no meu cabelo- se cuida, tá? Qualquer coisa é só chamar a gente -diz depois de me soltar-
— pode ficar tranquila que eu chamo sim -falo rindo- agora vão logo por conta da hora! -apresso eles e Bailey tá com uma cara de confuso muito engraçada-
— depois eu te explico, May! Vamo logo -Joalin puxa ele que grita de longe um "tchau, Gabrielly" e eu aceno pra ele em resposta-
Fico assistindo a Joalin arrastar Bailey pelo braço enquanto Sabina anda na frente rindo deles. Como sou uma ótima amiga, ri muito da situação. Parece que Bailey reclamava alguma coisa com Joalin e ela rebatia. Provavelmente sobre ela estar arrastando ele. Como eu queria me divertir com eles essa noite...mas nem tudo é como queremos, certo?
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: quem passou no teste?
Josh no time amores🏀*Alguém aí foi/vai na Forever Uniter Tour? Se sim, aproveita por mim...🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)
FanfictionAny Gabrielly é uma adolescente de 16 anos que está entrando em seu último ano do ensino médio. Ela é inteligente, dedicada, considerada a "nerd" da turma desde que entrou no colégio East Way School como bolsista aos 14 anos. Any é amada pelos profe...