Josh's pov:
Mesmo já estando na quadra temos que esperar mais um pouco antes de começar o jogo. As líderes de torcida dos times fazem uma apresentação de abertura que dura uns 10 minutos, segundo Bailey.
— e agora, para dar inicio a abertura do jogo dos Panteras contra os Tigres do Sul...-o comentarista fala no megafone- as líderes da casa! -a arquibancada se agita e os meninos do time gritam-
As luzes se apagam por um instante e quando acendem de volta já tem um grupo de pessoas no centro da quadra.
— VAMO LÁ, MENINAS! -Bailey grita pulando-
Começou a tocar uma música que eu nunca ouvi na minha vida e as pessoas começaram a dançar. Bem no centro estava Sabina, a líder. Vi algumas meninas da minha sala fazendo umas acrobacias loucas também, só estranhei por não ver a loirinha irritante da Joalin. Ela não é líder de torcida também?
Chegou um momento em que Sabina começou um solo incrível. Ela fez acrobacias no ar, se jogou de sabe-se lá quantos metros de altura confiando nos meninos que estavam embaixo para segurar ela na volta...todos ali foram a loucura, inclusive eu e claro, Pepe, que não parava de sorrir e gritar por um segundo vendo "a sua garota", como ele diz, arrasando.
Depois do solo de Sabina fizeram um tipo de onda com os braços para seguirmos com o olhar e essa onda parou em uma pessoa que, de onde eu estava, foi meio difícil de reconhecer na hora, mas eu sei de quem são esses cabelos e corpo de longe.
— Any? -falo franzindo o cenho-
— VAI ANY!!! -Bailey e Pepe gritam mais atrás de mim confirmando tudo-
Any começou uma dança meio sensual na qual ela mexia a cintura de um jeito hipnotizante e depois fez acrobacias junto com alguns meninos. Chegou no centro e dançou mais um pouco e os outros pareciam seguir o que ela fazia, deu alguns mortais e se misturou com os outros.
Em cada segundo de seu solo eu estava com um sorriso gigante nos lábios e gritava coisas incentivando ela como alguns meninos do time faziam. Ela foi incrível! Não fazia ideia que ela dançava assim...ela sempre diz que não sabe dançar e agora me vem isso...ainda descubro alguma coisa que Any Gabrielly não sabe fazer.
— aí -Thommy, um dos caras do time se aproxima de mim- sabe quem é a menina que fez um solo agora? -pergunta com um sorriso no rosto olhando pra Any-
— sei...é a minha garota! -falo com um sorriso de canto e ele me olha-
— você é um cara de sorte! -ele diz dando uns tapinhas nas minhas costas e se afasta-
Eu sei. Não deveria ter dito que ela é minha garota, nós não temos nada, mas...ah! Não importa agora.
[...]
As apresentações terminaram e o jogo já começou, estamos indo para o segundo tempo. Os Tigres do Sul estão se exibindo porque estão ganhando de 14 a 9 e isso é um erro gigante, ainda mais no basquete. Com duas cestas de 3 pontos nós passamos eles.
— quero ver vocês dando tudo de si! -a treinadora diz- VAMOS PANTERAS! -ela grita-
Voltamos para a quadra junto com os Tigres do Sul e o segundo tempo se inicia.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: é a minha garota!
Any escondendo o jogo🤭
Quem vocês acham que ganha? Team Panteras 🐾 ou Team Tigres do Sul 🐆??
Façam suas apostas! 😂**Não coloquei vídeo de apresentação de líderes de torcida porque não encontrei nenhum que fosse como eu queria, então...usem a imaginação 😬
***O próximo cap com o resultado do jogo já tá pronto, então fiquem tranquilxs que não vou sabotar ninguém KKKKKK mais tarde ele sai👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)
ФанфикAny Gabrielly é uma adolescente de 16 anos que está entrando em seu último ano do ensino médio. Ela é inteligente, dedicada, considerada a "nerd" da turma desde que entrou no colégio East Way School como bolsista aos 14 anos. Any é amada pelos profe...