Josh's pov:
— mas você tem que concordar que ele é o melhor dançarino do mundo! -Sabina diz pela milésima vez-
Estamos no shopping. Mais especificamente na praça de alimentação do shopping. Hoje mais cedo recebi mensagens do Bailey em um grupo que ele criou comigo e o Pepe com o nome "Basket Brothers". Eu ri na hora por causa do nome, mas quando abri as mensagens ele estava nos chamando pra sair com as meninas, vir no shopping comer alguma coisa e jogar conversa fora. Eu aceitei, mas Pepe disse que iria para o interior com seus pais, então só viemos eu e Bailey.
Nos encontramos aqui no shopping mesmo e estranhei Any não estar com elas. Sabina disse que a amiga nem respondeu as mensagens que enviaram. Fiquei confuso na hora, por que ela faria isso? Será que aconteceu alguma coisa? Então me lembrei de ontem e entendi que talvez ela não estivesse querendo me ver agora. Ela também não respondeu minhas mensagens perguntando se estamos bem...pode ter sido por isso. Mas enfim, Bailey e Joalin foram fazer nossas pedidos no McDonald's enquanto Sabina e eu procurávamos uma mesa. Assim que achamos, nos sentamos e fizemos sinal para Joalin saber onde estávamos.
Começamos uma conversa aleatória sobre comida, fomos para Bob Esponja e bem, não entendi muito bem em como chegamos no papo "melhor dançarino do mundo". Segundo Sabina, o melhor dançarino do mundo é um tal de Kyle Hanagami. Sinceramente? Nunca ouvi falar. Já eu disse a ela que o melhor era e sempre será o Michael Jackson. Não tem nem comparação. Sabina ficou contrariada e me mostrou um vídeo do tal Kyle dançando. Tá, ele é bom, mas não se compara ao rei do pop. E estamos nessa discussão há um tempo, já ri diversas vezes de Sabina tentando me convencer de sua ideia.
— não tenho não! -digo prendendo o riso por causa da insistência dela- aceita, Sabina! Michael é o melhor! -ela revira os olhos-
Quando Sabina ia dizer mais alguma coisa somos interrompidos por um mini furacão que chegou correndo e pulou em cima de Sabina enquanto gritava.
— Sabininha! -a voz fina dizia-
— meu Deus, pequena! Quer me matar do coração? -Sabina questiona abraçando o pequeno corpo em seus braços com um sorriso no rosto e agora pude reparar-
— Belinha? -pergunto confuso e a pequena se vira de frente pra mim sorrindo-
— oi, Josh! -ela diz- a Any tá chegando com a Joalin -ela abraça o pescoço de Sabina- Sabininha, senti muita saudade de você, sabia? -ela pergunta olhando pra Sabina que ri-
— eu também senti! -Sabina diz-
— Isabeli se você sair correndo assim outra vez eu nem sei o que faço com você! -Any diz quando está próxima de nós com as mãos na cintura e uma feição irritada-
— oi pra você também, Any Gabrielly! -Sabina diz ironizando-
— oi Sabina. -ela diz meio rude- senta na cadeira quietinha, por favor! -ela pede a irmã-
Any sentou entre Joalin e Sabina, o que fez ela ficar em frente a mim, mas um pouco pro lado, já que Sabina está na minha frente. A pequena fez cara feia pra irmã quando ela estava de costas e sentou ao meu lado de frente para Any. Elas ficaram se encarando por uns instantes, como se estivessem se desafiando. Foi hilário pra mim, mas me contive, não estou querendo levar reclamação da Any hoje. Mas uma coisa que percebi é que Any parece me ignorar.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: ignorado
Josh ignorado com sucesso? Temos!**olha só quem deu o ar da graça? Pois é, essa semana vai estar horrível para eu postar novos capítulos pra vocês, mas enfim...aqui está! Não prometo postar amanhã porque, de verdade, só tenho tempo pra dormir (e olhe lá) até semana que vem...aiai torçam pra que eu consiga lidar com tanta coisa em tão pouco tempo:)
Bejinhos e até não sei quando<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma adolescente de 16 anos que está entrando em seu último ano do ensino médio. Ela é inteligente, dedicada, considerada a "nerd" da turma desde que entrou no colégio East Way School como bolsista aos 14 anos. Any é amada pelos profe...