Josh's pov:
— você...me ama?! -pergunto surpreso-
— infelizmente não consegui te esquecer nem esquecer o que eu sinto por você, Josh! -ela diz olhando para os dedos- nesses últimos meses eu só me enganei achando que, de alguma forma, eu estava te esquecendo...é impossível te esquecer! -ela me olha e vejo que seus olhos estão mais brilhantes do que o normal, estão marejados-
Não pensei duas vezes antes de abraçar ela. Um abraço meio torto, já que estamos sentados, mas ainda assim me senti totalmente confortável enquanto abraçava seu pequeno corpo.
Any tinha um cheiro delicioso de chocolate nos cabelos. Afundei minha mão direita entre seus cachos e encostei o rosto no topo de sua cabeça, inalando o cheiro dela.
Any começou a soluçar e senti minha roupa ficando molhada.
— eu sei que fui um idiota, Any... não chora! -tento confortar-
— você não tem ideia do quão estranho é você dizer que gosta de mim depois de tanto tempo -sua voz sai abafada- não pudia ter percibido logo quando me beijou?!
— talvez...tivesse que ser assim -falo baixo-
Ficamos algum tempo ali e na minha mente apenas existiam as coisas que eu perdi de viver com Any. Encontros, almoços e jantares em família, passeios com os pequenos, com os amigos...eu sou um completo idiota.
— dormiu? -perguntei em um sussurro e ela riu um pouco logo levantando a cabeça-
— não...-ela diz simples com aqueles olhinhos lindos me encarando- você só tá se despedindo de mim por causa da carta da faculdade? -pergunta com os braços na minha cintura- eu...tentei em outras universidades! Tem uma aqui nos Estados Unidos, sabia? Talvez eu não tenha conseguido entrar na da Inglaterra e, se você quiser, eu posso ficar na daqui pra gente poder ficar junto e...
— Any! -repreendo ela- não! Você não vai desistir da Inglaterra pra ficar comigo! -olho em seus olhos e ela está completamente confusa-
— mas... você disse que é apaixonado por mim e eu te amo também!
— eu sei o que eu disse e reafirmo pra você -minhas mãos saem da sua cintura e vão uma para cada lado de seu rosto- mas você merece mais! Merece uma faculdade incrível, um emprego incrível, uma vida incrível e eu quero que faça isso por você! Não quero te prender aqui pra ser infeliz, se arrependendo da sua escolha, Any!
Nos encaramos um pouco e quando menos esperei, Any me puxou para um beijo. Não sei se ela sentiu o mesmo, mas assim que nossos lábios se encontraram, uma corrente elétrica pareceu correr por dentro de mim. Só havia a beijado uma vez e posso dizer que senti saudade de seus lábios macios. Any me puxava para mais perto pela nuca e eu fazia o mesmo com sua cintura.
Parecia que só havia nós dois ali. A música da festa já não era ouvida e meu mundo inteiro estava focado em nós dois ali. Porém como tudo o que é bom dura pouco, a falta de ar chegou e nos separamos. Ofegantes nos olhamos e Any chorava, mais uma vez.
— eu te amo, Josh Beauchamp! Vou amar pra sempre! -ela diz em meio ao choro e eu enxugo algumas lágrimas em sua bochecha-
— eu te amo, Any Gabrielly! Nunca vou esquecer de você! -sorri de lado e ela me abraçou chorando mais- se cuida, ok? -ela assente-
Nos afastamos e eu me levantei em seguida puxando Any também.
— volta pra festa! Comemora sua conquista! Você merece! Merece o mundo inteiro! -dou um beijo em sua bochecha e vou embora-
Não dei dois passos direito e desabei. Chorei o que havia segurado durante nossa conversa...
Ela me ama!
Poderíamos ficar juntos...mas ela tem que seguir seu sonho! Não vou mais magoar ela. Me proíbo! Any merece coisa melhor.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→→
título do capítulo: adeus
tô sensível 🤧será o fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐭𝐢𝐜 𝐛𝐨𝐲 - 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 (concluída)
FanficAny Gabrielly é uma adolescente de 16 anos que está entrando em seu último ano do ensino médio. Ela é inteligente, dedicada, considerada a "nerd" da turma desde que entrou no colégio East Way School como bolsista aos 14 anos. Any é amada pelos profe...